RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

PARANÁ:
Noite de festejos religiosos, mas com cara de campanha política. Assim foi no sábado em Paraná, cidade do oeste potiguar. De um lado, correligionários e aqueles que detém o poder no município, e seu secretariado. De outro, os defensores do nome do médico kerginaldo Jácome para prefeito. É nítido o clima de 2016 ainda em 2015.
TENENTE ANANIAS:
Tem titular de mandato mudando de lado. Aliás, está com os dois e o corpo inteiro já as hostes contrária a que seguia. Só falta comunicar oficialmente ao representante maior da sigla no município. E isso vai acontecer nos próximos dias.
SEVERIANO MELO 1:
Pessoas que abraçam o vereador Coitinho, hoje, estão no mesmo bloco que tentou de todas as formas jurídicas o tirar o mandato. Alegaram falta de instrução educacional. Para ser direto e objetivo, o acusaram de ser analfabeto. E o que disse Coitinho por telefone, neste domingo, após a adesão ao grupo governista: "sabia que nunca iria ter a chance de ser candidato a vice-prefeito. Indo para a situação, me foi feito o convite e eu aceitei. Assim, realizarei meu sonho", finalizou o vereador de 9 mandatos.
SEVERIANO MELO 2:
O vereador Coitinho me liga, para saber "quem mandou-se ligar para saber a questão da adesão". Respondo que por blogs e sites tomei conhecimento. E mais uma vez, o vereador volta a insistir que foi por mando de alguém.
Nobre Vereador: sou profissão da imprensa. O senhor não tem dever de dar-se explicações. Assim como eu não tenho nenhum dever de citar fontes. A prerrogativa é assegurada pela Constituição Federal. Não sou pau mandado. Tenho posições e é público e notório que as defendo, independentemente de qualquer ponto de vista diferente. Porém, a diferença é que respeito opiniões contrárias.
ANTÔNIO MARTINS 1:
Ministério Público deve tomar uma atitude urgente com relação ao Parque Aquático de Antônio Martins. São duas mortes em quase 06 anos. Todo clube que disponibiliza piscinas para seus frequentadores, tem que ter salva-vidas para eventualidade. Essa ocorrida ontem, é outra marca negra daquele que foi projetado para ser um espaço de lazer e está se transformado um local de terror. Uma pena.
ANTÔNIO MARTINS 2:
Outra observância ao ser noticiado este fatídico episódio, dar-se pela coloração da água. Cor verde-lodo que é visivelmente inadequada para utilizar-se. A secretaria de saúde deve se pronunciar. Mesmo que seja para dizer que não tinha conhecimento...
ALEXANDRIA E O PTB:
Um servidor público de grande conhecimento no município, está para seguir com o PTB na Terra da Barriguda. Ao verificar o site do partido, aparentemente não há nem mesmo comissão provisória no município. Que vá em frente...
JANDUÍS:
Outubro e Novembro será os "meses da cores". Vem aí uma ação que vai deixar muito gestor de boca aberta. E tem empresariado ajudando. E ajudando muito...
UPANEMA:
Pesquisa em vista, no município de Upanema. Deve ocorrer ainda esta semana. É os partidos se armando com números, para 2016.
5º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA":
Esta semana começaremos a divulgar os vereadores indicados ao 5º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Anunciaremos paulatinamente os nomes dos 62 parlamentares do Oeste potiguar e alguns vereadores do vizinho estado da Paraíba. Este ano serão escolhidos conforme opinião de vários profissionais da imprensa oestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.