RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA:
O pai da prefeita de Água Nova, chefe político do bloco situacionista de Água Nova, Iromar Carvalho, esteve com o deputado federal Walter Alves. Qual o benefício que trará para o município?
TENENTE ANANIAS:
E o empresário Flávio Alexandre, segundo uma liderança oposicionista, será mesmo o candidato a prefeito em 2016. O ex-candidato a vice-prefeito em 2012, deve enfrentar Larissa Rocha, já confirmada postulante a cadeira maior da política tenenteananiense, com o apoio de Mazé, atual gestora.
É DE LASCAR...
Um blogueiro entra em contato conosco e questiona como ocorrerá as indicações ao 5º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". O respondo e eis que se segue uma série de outros questionamentos. Um verdadeiro interrogatório. Por fim, com a minha paciência já se esgotando, o rapaz vem com essa: "o secretário X (preservo o nome do cidadão), faz um bom trabalho. Como posso me tornar parceiro e indicar ele a esse prêmio..."
Homi... se aquiete.
ALEXANDRIA 1:
Clima tenso na sessão da câmara de vereadores de Alexandria, com a visita do secretário de educação, Carlos Dias. Alguns parlamentar e secretário trocaram farpas e no fim quem perde é a população...
ALEXANDRIA 2:
O prefeito Nei Rossatto não irá tirar licença, como fomos informados na manhã de hoje. Segundo uma fonte, esse boatos servem somente como um meio de desestabilizar o governo municipal.
ALEXANDRIA 3:
Ouvi de um parlamentar alexandriense no dia de hoje, que sem vereador o prefeito não teria, obviamente, líder na câmara. E agora?
CAMPO GRANDE 1:
A popularidade do prefeito Bibi de Nenca, voltou a crescer, depois de uma pequena queda entre os meses de junho e julho, quando caiu 5,38 pontos percentuais. A alta em relação ao mês de julho foi de 9,62 pontos percentuais e pertinente ao mês de junho cresceu 04,24% pontos.
CAMPO GRANDE 2:
Já o índice de rejeição, que entre junho (14,35%) e julho (16,38%), continua crescendo. No mês de setembro alcançou 17,09%.
JANDUÍS:
Uma professora de Janduís, está sendo assediada por um pequeno empresário, para ser candidata a uma cadeira na câmara asno que vem. Apesar da negativa inicial da professora, tem quem acredite que se lançar o nome, tirará o sono de muitos. É autêntica, direta e objetiva e quem sabe, surpreenda...
MARTINS:
Nome novo pode está desembarcando na situação. Foi o que me confidenciou um amigo da turística e sempre bela Martins. Só acredito quando ver. Mesmo sabendo dos vira e mexe da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.