RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de setembro de 2015

DO FACEBOOK DE SALOMÃO GURGEL...

“Janduís tem a tradição de um povo resistente”.

O ex-prefeito Salomão Gurgel (PSOL) avaliou o atual cenário político-administrativo vivenciado no município de Janduís. Para ele, a gestão que hoje comanda a prefeitura não representa em nada a história de lutas de um povo que sempre buscou melhores condições de vida.
Salomão relata que além do sucateamento da máquina pública, os valores trabalhados durante a suas duas últimas gestões, entre 2005 e 2012, como empreendedorismo, apoio à cultura e à agricultura, foram deixados de lado pela atual gestão.
O quadro, em sua opinião, é preocupante, pois apesar das denúncias que são feitas não há um pronunciamento dos órgãos de justiça sobre o que ele classifica como um “caos administrativo”.
“Isso cria um sentimento de profunda indignação”, destacou Salomão Gurgel. Todavia, apesar do aspecto de “terra arrasada”, ele relata que o povo janduiense tem a característica de “resistir” e que, no próximo ano, “dará uma resposta à altura em favor da democracia e de uma gestão que contemple o povo, em sua essência”, finalizou Salomão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.