RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 22 de agosto de 2015

VEREADOR APONTA PERSEGUIÇÃO E CRITICA DEMISSÃO DE GREVISTAS EM NATAL.

A prefeitura do Natal abriu essa semana processos administrativos contra dez garis que estão em greve e lutam por melhores condições de trabalho. De acordo com o que afirma o vereador Sandro Pimentel (Psol), a abertura do processo administrativo se deu pelo fato de os grevistas fazerem piquete em frente à sede da Urbana.
Em entrevista ao Visor Político, Sandro Pimentel criticou duramente a postura da prefeitura e do presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Sávio Hackradt, em relação às possíveis demissões dos garis.
“É algo que nem cabe argumentação, porque os garis estão sendo demitidos porque fizeram piquete em frente à Urbana. Se os servidores fossem demitidos por fazerem piquete não vai caber onde colocar servidor demitido. É uma atitude truculenta, autoritária, retrógrada e antidemocrática do diretor presidente da Urbana, que tem o aval do prefeito Carlos Eduardo, mesmo porque ele dirige o partido do prefeito, que é o PDT”, disparou Sandro Pimentel.
Ele afirmou também que irá acompanhar cada passo desse processo administrativo “e não vamos permitir que esses garis sejam demitidos só pelo fato de serem garis”.

Fonte: http://www.visorpolitico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.