RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

SEVERIANO MELO:
O clima na câmara de vereadores não é dos melhores. Apesar de se tentar mostrar harmonia, sabe-se que contendas são rotineiras. Tem vereador que já arrependeu-se de eleger chapa única.
VENHA-VER 1:
E o vereador Miguel Queiroz, insiste em mostrar que o seu colega José Ledsandro Viana não tem definição de onde está ou para onde vai. Em mensagem enviada ao blog pelo facebook, Miguel disse que breve Sandro integrará as hostes oposicionistas. Será?
Com a palavra o edil Sandro Cabeção.
VENHA-VER 2:
Sem nenhum estresse. Assim anda o pré-candidato a prefeito de Venha-Ver, Francisco Queiroz. Apesar do anúncio de Expedito Salviano numa emissora de rádio que Cleiton Jácome seria o nome para disputar 2016 na cabeça da majoritária, Francisco mantém-se quieto, manso e prudente. Esperemos...
TENENTE ANANIAS:
Cresce a possibilidade do empresário Flávio Alexandre ser o candidato oposicionista em Tenente Ananias. Neste fim de semana, soubemos que a questão é a composição como vice para ser anunciada oficialmente. Se assim ocorrer, teríamos a disputa Flávio X Larissa em outubro do ano que vem.
16º SEMINÁRIO LEGISLATIVO:
Muito perto de fechar a cidade de Princesa Isabel, na paraíba, como sede do 16º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL. As conversações ocorreram esta semana e deve ser fechada nos próximos dias. Teríamos de início como palestrantes, o Juiz de Direito Herval Sampaio e o Presidente da União dos vereadores do Brasil, UVB, Gilson Conzatti.
MARCELINO VIEIRA:
Um nome novo deve "pintar" numa chapa majoritária em Marcelino Vieira. Creio que como candidato a vice-prefeito. A figura tá com todo gás, para crescer na vida pública.
UMARIZAL:
O prefeito interino de Umarizal, Francisco Marcos Barbosa Fernandes, parece ter tomado gosto pelo poder. Uma fonte segura nos informou que o vice-prefeito deve ser candidato a cadeira do executivo em 2016. Deve enfrentar dois nomes que mostram possibilidades de vitória. De um lado, Elijane Paiva de Freitas, que foi derrotada pelo prefeito cassado Mano Onofre. De outra banda, o vereador e ex-presidente da câmara, Washington Sales, que tem uma grande aceitação popular.
RIACHO DE SANTANA:
O silêncio é sepulcral, na política de Riacho de Santana. Nomes para 2016, só no ano que vem. Seja de que lado for...
ALEXANDRIA:
Cogita-se por "boca miúda", que um vereador será candidato a prefeito no ano vindouro. O assunto tem sido até mesmo motivo de "reuniões secretas". Por qual bloco, isso é uma incógnita.
BATATA ASSANDO:
Hoje, tomei conhecimento que um vereador está com os dias contados para "bomba" que explodirá em suas mãos. O gestor municipal tem um verdadeiro dossiê para apresentar contra o edil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.