RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PROGRAMA CIDADANIA ESTREIA DIA 07/08..

Foi Marcada para o dia 27/08 (quinta-feira), às 19 horas, a estreia do Programa Cidadania, produzido em parceria entre o site/portal novoeleitoral.com e a TV Câmara Mossoró.
O Programa Cidadania trará grandes novidades, discutindo, de forma pioneira, o direito no âmbito municipal, além de questões jurídicas relevantes no cenário nacional, voltando-se especialmente para os direitos políticos e o exercício da cidadania, e irá ao ar nas quintas-feiras, às 19 horas, na TV Câmara Mossoró, na grade da TV Cabo Mossoró (TCM), no Canal 16, com reprise aos sábados no mesmo horário.
Com formato inovador, o Programa será conduzido por Herval Sampaio, Cheina Gomes e Joyce Morais, que debaterão os temas de forma clara, objetiva e simples, os temas em destaque na semana, esclarecendo a população sobre os seus direitos e os contornos jurídicos dos problemas municipais.
Além dos apresentadores, toda semana, um entrevistado estará discutindo com os apresentadores e com a população os aspectos de sua área de atuação, sempre procurando levar a informação jurídica de qualidade ao telespectador, sem adentrar em tecnicismos e discussões que dificultem o entendimento. Na estreia, será entrevistado o Vereador Jório Nogueira, Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, idealizador da TV Câmara Mossoró, que debaterá sobre o papel do vereador e do Legislativo Municipal.
Outro ponto de grande destaque no Programa Cidadania, é o quadro conduzido pelo professor Fhabyo Hunther, que informará a população sobre os concursos e seleções para cargos públicos em andamento, além de dicas e aulas de disciplinas cobradas nos certames, interagindo diretamente com os concurseiros e demais interessados, sempre com a intenção de esclarecer a população e instigar o conhecimento jurídico.
Complementando a equipe, a parte técnica é formada por profissionais de destaque no jornalismo mossoroense, Luziária Machado e Nida Lira, além da consultoria jurídica de Márcio Oliveira e do apoio de João Batista, que comanda a produção técnica de filmagem e transmissão.
FICHA TÉCNICA:

Produção Institucional:
TV Câmara/Mossoró
Instituto Novo Eleitoral (site novoeleitoral.com)

Apresentação:
Herval Sampaio
Cheina Gomes
Fábio Freitas
Joyce Morais

Produção Técnica:
João Batista
Luziaria Machado
Márcio Oliveira
Nida Lira

Dias e Horários:
Ao vivo - quintas-feiras das 19 às 20 horas
Reprise - sábados

Veiculação:
TV Câmara/Mossoró - Grade da TV Cabo Mossoró (canal 16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.