RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MOSSORÓ: VENDEDORA TENTA IMPOR PREÇO DIFERENTE DE ETIQUETA.

Em pleno tempo de total informação e alertas constantes, no dia 30 de junho último, estive em uma loja Laser Eletro em Mossoró, com o interesse de comprar um tablet para meu filho. Ao ser muito bem atendido por uma vendedora de nome Patrícia, escolhi o eletroeletrônico.
Após verificar o valor expresso na etiqueta mais próxima, com o custo de R$ 259,00, questionei a vendedora se havia algum desconto, com pagamento à vista em espécie. De imediato, Patrícia recorreu a outra vendedora de nome Ariane, que sumariamente respondeu que não. Ao concordar em adquirir o objeto com o preço exposto, fui surpreendido pela segunda vendedora, que afirmou não ser aquele valor, e sim R$ 299,00, que, diga-se de passagem não tinha nenhuma outra etiqueta que determina-se o citado valor. Afirmei que ficaria com o tablet pelo que estava fixado juntamente ao eletroeletrônico, o que foi de pronto recusado pela vendedora Ariane. Após breve debate, solicitei falar com o gerente da loja, entretanto o mesmo estava em sua hora de almoço e eu tive que aguardar por aproximadamente 40 minutos até que voltasse. Ao tomar ciência do ocorrido, o gerente Rinaldo prontamente reconheceu o direito do consumidor e acatou o custo que a etiqueta apresentava ao lado do objeto.
Saliento aqui, a presteza e o fiel cumprimento a Lei do Consumidor, por parte do gerente da loja Laser Eletro, Rinaldo, e a educação da vendedora Patrícia e repudiou a falta de uma melhor qualificação da vendedora Ariane, que segundo informações do gerente, é funcionária de outra loja da rede Laser Eletro e somente estava naquele estabelecimento, para suprir a ausência de uma colega de trabalho.
Ressaltar vale, que os nomes dos funcionários aqui enunciados, foram revelados pelo gerente Rinaldo.
Que fique registrado e não ocorra novamente episódios desta natureza. Lei é para ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.