RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MILITARES REJEITAM PROPOSTA DE DATAS PARA PROMOÇÃO DE PMs.

Os bombeiros e policiais militares estão reunidos desde o fim da manhã desta quarta-feira (19) com representantes do Governo do Estado para negociar as reivindicações da categoria. Durante o encontro, o Governo, através da chefe de Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, apresentou cinco parcelas para a concessão da promoção ex oficio. Porém, os militares só aceitam até três parcelas: agosto e dezembro de 2015 e abril de 2016.
Os militares ameaçam paralisar as atividades a partir do dia 25 de agosto, caso não seja apresentada uma proposta satisfatória por parte do Executivo.
De acordo com a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (Assepmbm), somente para 2015, existem 3.967 policiais militares aptos.
Antes da reunião, o grupo fez uma carreata do Clube Tiradentes, no bairro do Alecrim, até o Centro Administrativo, onde a categoria mantém acampamento desde o dia 5 de agosto.
Os manifestantes ocuparam apenas a faixa central da avenida Senador Salgado Filho, no sentido Centro/Zona Sul, não havendo graves complicações no trânsito durante a carreata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.