RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 25 de agosto de 2015

"GRITOS DE MORTA" FAZEM O CAIXÃO SER ABERTO UM DIA APÓS ENTERRO.

Um grupo de pessoas que acompanhava um enterro decidiu reagir ao ouvir "gritos" vindos de dentro do caixão de Neysi Pérez, supostamente morta aos 16 anos e que havia sido sepultada horas antes. Rapidamente, eles desenterraram a jovem falecida.
Médicos foram chamados ao local e atestaram que não havia qualquer sinal de vida: Neysi estava mesmo morta. Só não se sabe com certeza se ela morreu dentro do caixão.
A jovem, que estava grávida de três meses, foi encontrada inconsciente após se levantar no meio da noite a fim de usar o banheiro externo na residência em que morava, em La Entrada (Honduras). Como espumava pela boca, a jovem chegou a ser exorcizada por um padre local. Levada em seguida a um hospital próximo, Neysi não resistiu e morreu.
O enterro transcorreu "normalmente". O marido de Neysi, que se recusava a abandonar o local, entretanto, horas depois percebeu, segundo ele, a mulher gritando e batendo contra a madeira do caixão, ao pôr a mão sobre o túmulo.
"Ela estava gritando por socorro", comentou o marido a uma emissora local. "Já havia se passado quase um dia desde o enterro. Não pude acreditar naquilo. Fiquei estático, eu me enchi de esperança", acrescentou.
Os tais gritos também foram ouvidos pelo coveiro Jesus Villanueva, que comentou:
"Estava convencido de que os gritos vinham de algum outro lugar. Jamais imaginei que houvesse alguém vivo ali".
Os médicos acreditam que Neysi tenha sofrido um ataque de pânico que, temporariamente, tenha feito o seu coração parar e levar os médicos que a atenderam inicialmente a atestar a suposta morte. Ela teria despertado finalmente dentro do caixão, muitas horas após o sepultamento.
Dada como morta pela segunda vez, Neysi foi, então, novamente enterrada.
A família da falecida criticou os médicos locais, pela pressa com que determinaram a "morte" de Neysi.

Fonte: Fernando Moreira/http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound
Foto: Reprodução/You Tube (Daily Breaking News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.