RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 25 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

PATU: VEREADOR DEVE SER O CANDIDATO OPOSICIONISTA:
Thácio Queiroga deve mesmo ser o candidato a prefeito apoiado pelo grupo oposicionista em 2016. Em conversa essa semana, ficou visível que é caminho sem volta para o vereador, no que diz respeito a candidatura ao governo municipal. Prego batido e ponta virada...
RIVELINO CÂMARA:
O vereador Rubinaldo Maia, lembra ao blog que hoje é dia de festa em Patu. O secretário de finanças e administração e provável candidato ao executivo patuense está aniversariando e amigos preparam uma grande festa na AABB do município. Parabéns, secretário.
EM UMA CIDADE DO OESTE...
Um internauta "sem rosto", manda mensagem solicitando publicação de matéria, onde o atual prefeito está próximo de "abraçar" politicamente o seu derrotado em 2012. Observando o perfil no facebook do remetente, vejo que sem foto a figura postou... Ou seja, é um fake. Tô fora.
EX-PRESIDENTE NA MIRA DOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES:
E não é que um ex-presidente de câmara do Oeste está engatilhado por um órgão de fiscalização, que quer saber uma história (estória) de cheques da entidade sem fundos, quando era o presidente... Bomba chiando...
PRESIDENTE TAMBÉM NA ONDA:
Já outro que ainda ocupa o cargo, está sendo observado por adversários, que asseguram ter provas de práticas indecentes. Lá, o salgadinho é um absurdo nas sessões. Parece festa de criança. Entendeu ou quer que eu desenhe?
JANDUÍS:
A oposição reuniu-se e começa os debates para definição dos nomes para 2016. Anote aí: vai ter gente tão desanimada após as indicações da majoritária que ou cruzam os braços ou somem da ideia de trabalhar na campanha.
CAMPO GRANDE 1:
Um integrante da base governista, assegurou ao blog que está por um fio de cabelo o relacionamento político do prefeito Bibi de Nenca com o vice, Grimaldi. Motivo seria a sucessão municipal.
CAMPO GRANDE 2:
Já outro informante dar como certo o apoio da oposição ao nome de Grilmaldi, caso haja o rompimento entre ele e o administrador municipal. Ocorrendo, fica praticamente definido os nomes da ponta da majoritária em Campo Grande: Jean Vieira X Grimaldi.
CÂMARA DE SOUSA/PB:
Um espetáculo a gestão Aldeone Abrantes no legislativo sousense. A TV Câmara cobrirá em tempo real, o 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL que ocorrerá naquela casa, em 07 de agosto próximo. Aldeone é hoje um dos mais cotados para ocupar a vaga de vice-prefeito na majoritária. Só falta decidir o lado... 
TENENTE ANANIAS:
Parece está decidido a candidatura de Larissa Rocha como candidata governista na terra dos crediaristas. Larissa é noiva do filho de Mazé, prefeita atual. A oposição ainda caminha para escolher um nome que faça frente a postulante situacionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.