RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de junho de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

VEREADORES DA PARAÍBA:
Como ocorreu com a UVERN no Rio Grande do Norte, quando o pontapé inicial foi dado em um seminário da LOGOS em Tibau, parece que acontecerá o mesmo com os edis do vizinho estado da Paraíba. O 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO que será coordenado pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão em terras paraibanas, no dia 08 de agosto de 2015, deve marcar a 1ª reunião para a consolidação da União dos Vereadores da Paraíba. A administradora do grupo de whatsApp "VEREADORES DA PARAÍBA", Luíza Dantas, tem contactado com mais de uma centena de legisladores paraibanos para se unir e fazer a ideia sair do papel.
UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL:
O presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, será ministrante de dois eventos da LOGOS. Um em Alexandria, dia 07 de agosto e outro em uma cidade paraibana, conforme postado acima.
ANTÔNIO MARTINS:
O ex-prefeito Edmilson Fernandes, disse ao blog por telefone, que mesmo que absolutamente nada com prefeitura. Segundo Edmilson, mesmo que tivesse certeza da vitória, não seria candidato.
JANDUÍS:
Elza Dantas expressou seu descontentamento com a postura do diretório estadual do PDS, em manter o partido no município, nas mãos do vereador Josenildo. Conforme Elza, isso inviabiliza uma possível candidatura sua para prefeito em 2016. Elza também afirmou que já recebeu convite de outras siglas e que deve tomar um posicionamento em muito breve.
SERRINHA DOS PINTOS:
A prefeita Rosânia parece está decidida a disputar a reeleição. Rosânia está no seu direito, entretanto, fontes asseguram que o ex-prefeito e responsável pela candidatura da atual gestora em 2012, Chiquinho de Ana, ensaia voltar a cadeira do executivo serrinhense. Se desenha um embate entre criador e criatura, em 2016.
TRIUNFO POTIGUAR:
Quem contra quem?
Assim encontra-se o cenário triunfense para o ano vindouro. Na situação, inúmeros nomes e nenhuma certeza. Na oposição, um só nome, com ressalvas se poderá ou não ser candidata. Quem sabe surge um nome de onde ninguém espera. A política tem dessas coisas...
CORONEL JOÃO PESSOA:
Um vereador afirmou ao blog, que caso houvesse alguma possibilidade do prefeito Pachica apoiar Mundinho, filho do ex-prefeito Neci, as esperanças se findaram dias atrás.
ALEXANDRIA:
Surgem rumores que o ex-prefeito Alberto Patrício será o candidato oposicionista para 2016 na terra da Barriguda. E Jânia Fernandes, onde ficaria? Comporia chapa com o posto de vice? Alguns preferem o inverso.
Em outra vertente, resta saber se Nei Rossatto partirá para uma reeleição ou abre lacuna para outro nome.
MARCELINO VIEIRA:
O prefeito José Ferrari parece que deseja o ostracismo político depois de 1º de janeiro de 2017. Nos últimos meses de gestão, tem preocupado-se muito mais com questões pessoais. É o fim da carreira política do médico/prefeito.
CAMPO GRANDE:
O apoio do prefeito Bibi de Nenca ao seu vice, Grimaldi, parece a cada dia ser menos provável. Muitos apostam caro que o caminho do presidente da Colônia dos Pescadores de Campo Grande será os braços da oposição. Uma fonte do bloco contrário me garantiu que 80% dos líderes oposicionistas estão prontos para lançar o nome de Grimaldi para prefeito em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.