RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 21 de junho de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

NA TROMBA DO ELEFANTE:
Em um quinzenário que circula na tromba do elefante, está impresso um agradecimento no mínimo inusitado de um cidadão que foi agraciado com um emprego prometido por um deputado e cumprido.
VENHA-VER:
O prefeito Expedito Salviano "jogou" para a câmara de vereadores, a responsabilidade por não ter ainda convocado os demais motoristas aprovados no último concurso público. O legislativo, assim sendo, deve uma explicação aos aprovados.
CORONEL JOÃO PESSOA 1:
O vereador Jaciro Caboclo reivindica por meio de Projeto de Decreto legislativo incentivo ao esporte do município. Tomara que o prefeito Pachica abrace a causa. É justa.
CORONEL JOÃO PESSOA 2:
O sonho de Mundinho ter o apoio de Pachica, parece ter ido por água à baixo. o que não era fácil, agora parece impossível. deve sobrar a vaga para o empresário Zé de Zuza. independentemente dos nomes que comporão as chapas, a disputa promete ser dura em 2016.
PREFEITO CASSADO:
Rafael Godeiro teve o seu prefeito Abel Filho cassado. O juiz da comarca de Almino Afonso, cassou-o por improbidade administrativa. O ainda presidente do legislativo (faltam apenas 06 meses para o término do mandato da atual presidência), tem 48 horas para dar posse a vice-prefeita, Jandira Paiva. A multa por dia de descumprimento, caso ocorra, é de R$ 50.000,00. O gestor reeleito em 2012, deve recorrer da decisão.
SÃO MIGUEL:
Um vereador da cidade do arcanjo, disse ao blog esta semana, que os malditos quebra-molas micaelense devem sofrer uma diminuição. Tomara. Algo inimaginável a "obra", devido a altura dos obstáculos.
CAMPO GRANDE:
A cada dia, parece nítido o não apoio do prefeito Bibi de Nenca ao vice, Grimaldi Gondim em 2016. Segundo uma fonte, tudo leva a se imaginar que o nome do prefeito para 2016 é Eidinho. Grimaldi, conforme a mesma fonte, será candidato com ou sem o apoio do gestor municipal.
13º SEMINÁRIO LEGISLATIVO: 
Será em Triunfo Potiguar, no dia 11 de julho. O local será definido ainda esta semana. O jurista Aldo Araújo será o palestrante e trará como tema PROCESSO LEGISLATIVO. Duas câmaras já garantiram presença.
TRIUNFO POTIGUAR:
O vereador Francisco Antônio, "Necas", utilizou-se da rede social facebook, para expressar seu descontentamento com o não pagamento dos salários dos vereadores no dia 20. partindo do princípio que o repasse do FPM deu-se na sexta-feira, dia 19, resta saber se foi depositado na conta do legislativo. O vereador Necas classificou de "sacanagem total", este atraso...
PRESIDENTE SEM NOÇÃO:
tem um presidente de câmara que tem certeza ser o crânio em manipulação e negociações esdrúxulas. Cuidado. Não tem primeiro, sem 2º. Se oriente... Entendeu ou quer que eu desenhe?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.