RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MUNICÍPIO DE TENENTE ANANIAS IMPLANTA PROGRAMA PARA PREMIAR MELHORES ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Secretaria Municipal de Educação de Tenente Ananias implanta programa ALUNO NOTA 10, que irá premiar com um Notebook os melhores alunos de cada ano escolar, de 1º até o 9º Ano.
O Programa implantado em Tenente Ananias já é adotado em várias cidades do Brasil e visa estimular os alunos a melhorarem seu desempenho escolar. Foi constituída uma comissão que elaborou um regulamento e um cronograma de execução e está cuidando de todos os detalhes para garantir o êxito do Programa.
Serão feitas duas avaliações com todos os alunos da rede, também serão avaliados frequência, participação, comportamento.
A Prefeita Maria José Jácome da Silva elogiou a iniciativa: “Ao longo dos anos temos buscado iniciativas para estimular os nossos jovens e suas famílias a participar mais, estudar mais e juntos alavancarmos a qualidade da nossa educação. Em contrapartida envolvemos todas as escolas, toda comunidade escolar que está engajada neste programa que, sem duvida alguma será um grande sucesso”.
Para o Secretário Municipal de Educação, Eronildes Pinto, o Aluno Nota 10 é um programa de incentivo que pode agregar muito. “Esse é um programa que todos ganham alunos, professores, Escola, pais. Termos alunos comprometidos e motivados é fundamental para o sucesso escolar. Os Notebooks serão entregues aos que, de fato, alcançarem um melhor resultado, mas toda comunidade escolar sairá premiada com a melhoria do comprometimento.

Fonte: Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.