RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de junho de 2015

ABEL FILHO VOLTA AO CARGO PARA QUAL FOI ELEITO.

Em cumprimento a decisão judicial do TJRN, a Câmara Municipal restabeleceu Dr. Abe Filho na função de Prefeito Municipal de Rafael Godeiro
A Câmara Municipal de Rafael Godeiro/RN, em sessão extraordinária, ocorrida hoje às 09:00 horas, cumprindo decisão judicial da lavra do Desembargador Dilermando Mota, restabeleceu no cargo de Prefeito Municipal, Dr. Abel Filho.
A população empolgada com o retorno do prefeito Abel Filho ao cargo foi busca-lo em casa, no Sítio Maniçoba, e o conduziram em carreata pelas ruas de Rafael Godeiro até a Câmara Municipal.
Abel Filho chegou a Câmara Municipal acompanhado do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, da Ex-prefeita Ludmila Amorim, da vice-prefeita Jandira Torres, que ocupou o cargo de prefeita durante oito dias, enquanto Abel esteve afastado, vereadores, suplentes e lideranças políticas das mais variadas.
A festa foi grande e o povo lotou as galerias da Câmara Municipal e a Avenida Benedito Julião de Medeiros, exercendo o Direito Constitucional de se reunir e manifestar sua vontade de forma pacífica. Esse direito está assegurado no inciso XVI do art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil. Quem disser o contrário não diz a verdade.

Fonte: https://www.facebook.com/vereadorcarlosdantas

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: 
CURIOSAMENTE, NO MOMENTO DE DAR POSSE A VICE-PREFEITA, O PRESIDENTE NA CÂMARA NÃO ESTAVA NO MUNICÍPIO. JÁ PARA EMPOSSAR O PREFEITO ELEITO, LÁ ESTAVA O CHEFE DO LEGISLATIVO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.