RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 7 de junho de 2015

"...A REGRA GERAL HOJE É A CORRUPÇÃO DESLAVADA, É O DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO..."

Em A ENTREVISTA, o juiz José Herval Sampaio Junior fala sobre as dificuldades no início da carreira, lembra do pai, fala de forró, família, politica e do movimento de combate a corrupção que comanda ao lado do colega Marlon Reis
O entrevistado esta semana nasceu em Fortaleza, em 16 de Setembro de 1974. É graduado na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), especialista em Processo Civil e Penal pela UNP/ESMARN, tem mestrado e está doutorando em Direito Constitucional na Universidade Del País Basco, na Espanha.
José Herval Sampaio Junior é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC), Associação Norte-Nordeste de Professores de Processo (ANNP), Professor na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), Autor de diversas obras jurídicas, entre elas: Abuso do Poder nas Eleições e Processo Constitucional.
É magistrado desde 1998 quando assumiu no Estado da Bahia. Em 2000 passou no concurso para juiz no Rio Grande do Norte e assumiu a comarca de Areia Branca. Assumiu cadeira de professor concursado no Curso de Direito da UERN.
A partir de 2002, veio para comarca de Mossoró. Como juiz titular, ainda passou pela cidade de Campo Grande e como juiz substituto, comandou o judiciário de todas as cidades da região Oeste do estado, com exceção na Comarca de Martins.
Em A ENTREVISTA, José Herval Sampaio Júnior fala sobre seu gosto pela dança, o ingresso na magistratura, acidente que quase o tirou a vida, família, política e o movimento de combate a corrupção que encabeça ao lado do também juiz Marlon Reis.
"Nos temos que transformar a regra geral hoje em exceção. A regra geral hoje é a corrupção deslavada, é o desvio de dinheiro público..." dispara o juiz.

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COM DR. HERVAL SAMPAIO.

Fonte: http://mossorohoje.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.