RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 5 de maio de 2015

MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN É REELEITA NESTA TERÇA-FEIRA.

Os deputados estaduais parabenizaram a Mesa Diretora pela reeleição lembrando a harmonia entre os parlamentares.

Os deputados estaduais que compõem a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa foram reeleitos na manhã desta terça-feira (6) em votação durante a sessão de reeleição. Os sete deputados foram reconduzidos para a Mesa Diretora: Ezequiel Ferreira (PMDB) – Presidente; Gustavo Carvalho (Pros) – 1º Vice-presidente; José Adécio (DEM) – 2º Vice-presidente; Galeno Torquato (PSD) – 1º Secretário; Hermano Morais (PMDB) – 2º Secretário; George Soares (PR) – 3º Secretário e Carlos Augusto Maia (PTdoB) – 4º Secretário.
A votação da reeleição do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PMDB) contou com a participação de 22 deputados presentes na Casa, obtendo 21 votos favoráveis e um em branco. “Vamos continuar nosso trabalho no Poder Legislativo tornando a Assembleia cada dia mais transparente e aberta à participação popular. Essa atuação tem recebido a aprovação dos parlamentares e servidores da Casa”, destaca Ezequiel.
No discurso de agradecimento, o presidente reeleito falou ainda sobre o planejamento estratégico e a modernização da Assembleia, reafirmando a continuidade do trabalho. Os deputados estaduais parabenizaram a Mesa Diretora pela reeleição lembrando a harmonia entre os parlamentares e os avanços registrados nesta legislatura.
“A Assembleia Legislativa tem se mostrado atuante e célere para atender às demandas da população. O combate à seca, o enfrentamento às drogas, a busca por soluções para a indústria salineira e aeroportos da Grande Natal e ainda os transportes escolares são temas de discussões com resultados positivos. Estamos finalizando o planejamento estratégico, utilizando de forma sistemática todos os seus recursos, assim como o potencial das pessoas que se dedicam à instituição. A nossa reeleição é resultado do trabalho que estamos desenvolvendo e que será mais modernizado a cada dia”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Fonte: http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.