RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 2 de maio de 2015

CHUVA FORTE CAUSA DIVERSOS PONTOS DE ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS EM MOSSORÓ.

A chuva forte que atingiu Mossoró na tarde deste sábado (2) levou transtorno aos motoristas em diversos pontos da cidade. O temporal atingiu principalmente a Região Centro-Leste e causou alguns pontos de alagamentos.
O local mais afetado pelos alagamentos foi a Lagoa do Bispo, que fica em frente ao Hiper Bom Preço, no bairro Nova Betânia. De acordo com os oficiais da Defesa Civil, algumas vias ficaram alagadas na área, como a Avenida Diocesana.
As Avenidas Augusto Severo e Dix-sept Rosado, no Centro, também ficaram completamente alagadas. Carros pequenos tiveram que procurar rotas alternativas. Os que se aventuraram na travessia ficaram no meio do caminho.
Na rua Mestre Canuto, no bairro Alto de São Manoel, uma árvore caiu durante o forte vendaval e obstruiu a passagem dos carros. Na empresa AeC, no Centro, funcionários relataram que parte do teto do refeitório desabou causando transtorno na empresa.
A chuva aliada de ventos fortes atingiu principalmente bairros da zona Leste da cidade. Vários moradores registraram o momento em que um pequeno redemoinho destrói o teto do Restaurante Universitário (RU) localizado na Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). “Teve primeiro uma forte explosão e depois o teto veio abaixo”, relatou um morador através do Whastapp.
A direção da universidade ainda não se pronunciou sobre o acontecido. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros até que seja feito um levantamento sobre os prejuízos.
A Defesa Civil do Município está em estado de alerta para atuar nas regiões mais afetadas.
De acordo com o site Clima Tempo, a previsão do tempo em Mossoró para este domingo será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado, com chuva a qualquer hora do dia.

Fonte: http://mossorohoje.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.