RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 26 de abril de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

POR AÍ...
Um vereador que nada faz e que sua "grande" ação é só receber o salário dia 20, fez acordo com o prefeito para votar conforme seus pedidos. Porém, nas sessões quer dar uma de independente. Homi, se aquiete. Todo ser vivente sabe que você é pau mandado.

UVERN:
Sucesso absoluto a reunião realizada na câmara de vereadores de Apodi, que marcou a criação da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte. A escolha do Presidente-Geral foi mais que justa e a sub-divisão com sucursais foi algo inovador e digno de louvores. Todas as regiões, de forma igualitária, sendo representadas. Parabéns aos idealizadores.

MARCELINO VIEIRA 1:
As estradas que dão acesso ao sítio Juazeiro e adjacências, estão intransitáveis. Atenção secretaria de obras: vamos mostrar serviço...

MARCELINO VIEIRA 2:
A vereadora e presidente da câmara de Marcelino Vieira, Verônica Rodrigues, parece que vai deixar a disputa da vereança para alçar outros voos. Talvez, quem sabe, uma vice da situação vieirense. Para tanto, já demarcou terreno e em nosso lugar na comunidade Juazeiro, se ver posteres com a foto dela e do irmão, Rodrigo. É a velha história de hereditariedade política...

MARTINS:
O blogueiro e presidente da câmara de vereadores da serrana Martins, dias atrás, veiculou no seu blog que um senhor, sem quase nenhuma expressão política no município, seria candidato da oposição ao pleito municipal vindouro. Alguns leitores do http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/ nos disseram que o objetivo foi misturar a ideia que dentro da oposição tenha discórdia. Nada mais natural, quando alguns anseiam a vaga que só cabe um. Ruim será saber quem é o escolhido. Hoje, no mínimo 4 nomes pleiteiam a indicação.

ALEXANDRIA 1:
O prefeito Nei Rossatto deu uma leve melhora na popularidade, em relação a dados do mês de fevereiro. Pequena, na verdade, mas serve de combustível para animar-se. Isso foi constatado em pesquisa que chegou as nossas mãos, ontem.

ALEXANDRIA 2:
Sexta-feira, presenciei uma cena no mínimo diferente dos dias atuais: uma diretora de escola fazendo o serviço de limpeza do pátio do estabelecimento educacional. Show. parabéns pela humildade.

CAMPO GRANDE:
O nome de Grimaldo, atual vice-prefeito, parece está incomodando um forte integrante da ala governista, que pensa em suceder Bibi de Nenca na cadeira do executivo de Campo Grande. Tem quem diga que a oposição estaria de braços abertos para abriga-lo caso haja rompimento. Já na oposição, também dividida, o nome de uma vereadora tem aparecido melhor...

FRANCISCO DANTAS 1:
A incerteza se haverá ou não eleição suplementar novamente, faz o município não "andar" como deveria. Uma pena. Mandatos tampões se sucedem. Francisco Dantas permanece estagnada.

FRANCISCO DANTAS 2:
O ex-prefeito interino, Wandeilton Bezerra e o atual gestor, também interino, Adolfo José, são apontados como prováveis candidatos em 2016. Mas correndo por fora, o nome do ex-prefeito Gilson Dias e da vereadora Ceição Neri também fazem parte do leque de pretendentes. Uma perguntinha: e se Ênio Monte, filho do ex-prefeito Epifânio entrar na parada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.