RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de abril de 2015

CONSTRUTORAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA CONFIRMAM PARALISAÇÃO DAS OBRAS NO RN. 6 MIL PESSOAS SERÃO DESEMPREGADAS.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte, Arnaldo Gaspar Júnior, enviou ofício ao governador Robinson Faria e à Superintendência da Caixa confirmando que as construtoras irão paralisar as obras do Minha Casa Minha Vida no Estado devido aos constantes atrasos no pagamento que deveria ser feito pelo Governo Federal.
“Importante ressaltar que esta medida, forçada pelos constantes atrasos de pagamentos, que veem ocorrendo sistematicamente desde novembro/2014, e pela absoluta ausência de programação e garantias para os pagamentos futuros, levará a paralisação de 4000 (quatro mil) unidades habitacionais em construção no Estado do Rio Grande do Norte, com a demissão de 4.500 trabalhadores diretos e outros 2.000 (dois mil) indiretos”, diz um dos trechos do ofício enviado ao chefe do Executivo estadual.
Serão paralisadas as construções do Programa Minha Casa Minha Vida – faixa 1 – FAR, em execução nos Municípios de Natal, Mossoró, São José de Mipibú, São Gonçalo do Amarante e Monte Alegre.

Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/politicaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.