RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CHAGAS CATARINO DEFENDE QUE DEPOIMENTO DE MARCOS DO PSOL SEJA ABERTO PARA IMPRENSA.

Depoimento estava previsto para a manhã desta quinta. No entanto, não foi tomado porque Chagas e o vereador Bispo Francisco de Assis (PSB), que integram o colegiado, não compareceram à reunião.

A decisão do presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal (CMN), vereador Joanilson Rego (PSDC), de ouvir o depoimento do vereador Marcos do PSOL, acusado de receber “mensalinho” dos funcionários do seu gabinete, em reunião fechada não é unanimidade entre os membros do colegiado.
O vereador Chagas Catarino (PROS), membro da Comissão, defendeu, em entrevista ao portalnoar.com, nesta quinta-feira (30), que o depoimento seja aberto para a imprensa. “Essa é uma decisão do presidente. Mas eu sou a favor de que o depoimento seja aberto para os jornalistas”, declarou o parlamentar.
O depoimento estava previsto para a manhã desta quinta. No entanto, não foi tomado porque Chagas e o vereador Bispo Francisco de Assis (PSB), que integram o colegiado, não compareceram à reunião. Com apenas a presença do presidente, não existiu quórum para a oitiva. Marcos será ouvido na próxima sexta-feira (8), às 9 horas.
Bispo Francisco disse que faltou à reunião porque se atrapalhou com as datas. “As reuniões são nas sextas. Dessa vez, foi na quinta. Eu me atrapalhei e viajei. Achei que hoje era quarta. Enfim, foi um erro meu. Ligaram pra mim e ainda vim para a Câmara, mas não cheguei a tempo. Na próxima sexta, estarei presente”, declarou.
Chagas disse que a antecipação da reunião também o atrapalhou. “Eu fiz algumas cirurgias após um acidente. Preciso fazer revisões. Fui ao médico. Eu poderia ter adiado a revisão, mas como as reuniões eram nas sextas, não atentei para isso. Ainda cheguei na Câmara depois, mas já tinha acabado”, afirmou.

Fonte: Allan Darlyson/http://portalnoar.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.