RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de abril de 2015

2º DESTAQUES ALEXANDRIENSES.

Ocorrerá dia 16 de maio de 2015, a 2ª edição da Festa dos “Destaques Alexandrienses”, evento que visa identificar e premiar os serviços, comércios e profissionais do ano 2014 mais citados através de pesquisa de opinião pública em Alexandria/RN. Na ocasião será comemorado também o aniversário de 08 anos de atuação do colunista Marcos Almeida no conceituado jornal Gazeta do Oeste, impresso líder no interior do estado do Rio Grande do Norte.
A pesquisa de opinião pública foi realizada em Alexandria/RN, no mês de março de 2015, pela empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, que indicou os nomes mais citados no comércio, serviços e profissionais da cidade.
Na ocasião foram ouvidos 5% do contingente populacional de Alexandria/RN.
As entregas das comendas aos “Destaques Alexandrienses ano 2014” não se dá através da compra do título, tão pouco o homenageado custeará qualquer despesa com o evento. A homenagem é um mérito, e se dará em reconhecimento do mesmo ter se diferenciando. Padrinhos e madrinhas do evento farão entregas das comendas.
O evento terá inicio às 21 horas, no clube Arca de Alexandria/RN. O acesso se dá através da compra de mesa. Na ocasião haverá um baile com a banda Big Boy Banda Jovem Guarda e Joãozinho e Banda, quando leitores, amigos e homenageados brindarão em grande estilo com uma pontinha de saudade ao som dos melhores ritmos que marcaram os anos 60.

Uma realização do colunista Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.