RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de março de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ANTÔNIO MARTINS:
Conversas que tive esta semana com um empresário da Terra da Boa Esperança, diz respeito ao médico Francisco Fernandes. É quase unanimidade dentro do bloco oposicionista a candidatura dele ao executivo municipal. Isso ocorrendo, será um páreo duro para Zé Júlio, caso tenha o desejo da reeleição.
SEVERIANO MELO:
Em Mossoró, no início desta semana, um político da terrinha do caju, garantiu que a chapa contrário ao governo atual terá a participação de Getúlio Andrade. Nome bom e de peso...
FELIPE GUERRA:
O aniversário do prefeito Haroldo Ferreira reuniu diversas autoridades do mundo político potiguar. Parece que o homem manda e desmanda no município. A oposição tem sucumbido...
JANDUÍS:
O presidente da Câmara de vereadores, Leandro Tomé, entrou em contato com a LOGOS. Ao meu ver, a terra do saudoso Fábio Dantas será mais uma que terá representação no 10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO, em Tibau.
UPANEMA:
Também deve ser vereadores do município no evento. Carlinhos Professor, chefe do legislativo já foi contactado.
MOSSORÓ:
Muita gente na rua neste domingo, nos protestos contra a corrupção e o PT. Um dos maiores municípios do Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora. A população foi pra rua e demonstrou seu descontentamento comas crises em diversas áreas que assolam o país.




VENHA-VER:
O médico Cleiton Jácome parece que anda distante dos eventos e inaugurações em Venha-Ver. Para quem quer ser candidato, falta "chegar mais junto".
DO FACEBOOK DE ENOCK DOUGLAS:
Sabe o senador Agripino? É, aquele que vende leis ao valor de 1 milhão de reais, pois ele também foi, estava no protesto contra a corrupção, de mãos dadas com os revolucionários que diziam chega de Paulo Freire e teorias Marxistas.
FRUTUOSO GOMES:
A oposição de "Mineiro" já articula o lançamento de um nome para este ano. É a esperança de desbancar o nome de Janda, virtual candidata situacionista.
MARCELINO VIEIRA:
A prefeitura de Marcelino Vieira, por meio de convênio, dará um grande "presente" as comunidades de São José e Vaca Morta. A Escola que atende a população destas localidades rurais está em fase de conclusão e proporcionará melhores condições de aprendizado aos alunos e de trabalho aos discentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.