RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 14 de março de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

NILO JÚNIOR:
Daqui, envio pelos parabéns pela extraordinária performance jurídica do Mestre Nilo Ferreira Pinto Júnior, que contabiliza mais uma vitória nos tribunais, juntamente com outros causídicos, no tocante a cassação do prefeito de Luís Gomes. Lembrar vale que Nilo ferreira será nosso palestrante, dia 28 de março, em Tibau, quando do 10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL.
OPOSIÇÃO MUDA:
A oposição de Triunfo Potiguar parece ser conivente com a falta de respeito da atual gestão com os oradores da Rua Manoel Freire. Esgoto corre sob o calçamento e ninguém toma uma medida junto aos órgãos competentes...
LUÍS GOMES:
O prefeito interino Francisco Joseilson da Silva, "Nilsinho", deve vislumbrar a cadeira do executivo em pleito futuro. Isso, se os caciques do bloco ao qual pertence, permitir. Em Luís Gomes duas alas dão as cartas na política e ter brecha para uma terceira via não é nada fácil.
PARAÚ:
O prefeito Antônio de Narciso tem o dever moral de no mínimo calçar as ruas principais do município. Inclusive a que reside, que é um prolongamento de uma destas principais. Até o momento, a expectativa de um grande governo não saiu do papel...
MESSIAS TARGINO:
O vereador e ex-presidente do legislativo messiense, Juscelino Jales, parece ter recebido convite para integrar uma chapa majoritária em 2016. Tentamos contato com o mesmo, porém não obtivemos êxito.
BARAÚNA:
O presidente da Câmara de Baraúna, Deivid Simão, confirmou em contato telefônico na manhã de hoje, que participará juntamente com seus pares, no 10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO em Tibau, no próximo dia 28.
PROFESSORES AFASTADOS:
Em uma cidadezinha acolá, de 69 professores, 18 estão "afastados". Para substituir parte destes, foram colocados 7 professores que não têm vínculo nenhum com o município. Ou seja, 26,08% dos professores estão fora da sala de aula.
TRIUNFO POTIGUAR:
O secretário de saúde, Abimael Abson publicou no facebook, comentando uma postagem do vereador Necas, onde diz que iniciativa a sua pasta teve. Faltou entendimento com os moradores. Vamos averiguar isso. Que a verdade, independentemente de que lado esteja, seja expressa.
HOSPITAL DA MULHER:
Hoje, conforme noticiou o companheiro Cézar Alves, o último bebê foi transferido do hospital da Mulher para a Maternidade Almeida Castro. É o retrato da saúde não só do estado, mas sim do país.
FRANCISCO DANTAS:
Uma informação de fonte de coturno alto, como diz um outro jornalista: As eleições de Francisco Dantas deve ocorrer até setembro deste ano... Mas conturbada que a disputa por este posto, só no caso de Baraúna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.