RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 2 de março de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
No próximo dia 07 de março, a prefeitura inaugurará  o Polo de Convivência Social. Segundo informações, o espaço é de 1º mundo. Auditório climatizado e instalações minuciosamente projetadas. A cidade merece.
SEVERIANO MELO I:
Os vereadores, por unanimidade, resolveram somente votar projetos e requerimentos de autoria do legislativo. Nada em absoluto vindo do executivo. Tal ideia, originária do vereador oposicionista ferrenho, Gilson Carvalho, deu-se devido o fechamento da agência dos Correios no município de Severiano Melo, que deve ser assim, a única ou uma das pouquíssimas cidades do país, onde não há agência da EBCT.
SEVERIANO MELO 2:
O prédio onde funcionava os Correios, foi solicitado pelo proprietário, que é a prefeitura do município. As dúvidas são: por que a EBCT não providenciou um local, após a solicitação que a prefeitura necessitaria do local? Ou por que a prefeitura não aguardou um pouco mais, para não prejudicar a população?
10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL EM TIBAU:
Das 50 vagas disponíveis para o 10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO, somente 07 inscrições faltam. A estrutura para o evento já está praticamente pronta. Tá prometendo muito. Salientar é justo, que muito se deve a parceria da LOGOS com o Grupo de Whatsapp "VEREADORES DO OESTE".
GROSSOS:
Chegou ao blog no sábado passado, a informação que o vereador de Areia Branca, João de Beguinho tem interesse em disputar o executivo municipal de Grossos. Creio que o intento do vereador seja a vaga de vice, numa provável chapa encabeçada por Toninho Cunha na terra em que legisla. Em Grossos, segundo informações, ele deve tentar emplacar o nome da vereadora Cínthia Sonale em chapa majoritária. Em 2014, João Ferreira Tavernard Souto Neto, "João de Beguinho", tentou se eleger deputado estadual, obtendo 0,69% dos votos válidos no estado.
Veremos...
RIACHO DA CRUZ 1... SEM SESSÃO:
O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, Cláudio Uberlane de Sá "Borracheiro", antecipou ao blog durante a semana passada por telefone, que a sessão que deveria ser realizada na última sexta-feira, não ocorreria, devido ter que ausentar-se do município. Entretanto, Borracheiro assegurou que o legislativo voltará aos trabalhos na sessão subsequente. No caso, sexta-feira, dia 06 de março. Aguardemos... 
RIACHO DA CRUZ 2... NÃO SERIA PELO REQUERIMENTO...
A vereadora Iranilda, questionou ao blog que entendeu que o adiamento da sessão do dia 27/02, seria pelo teor do requerimento apresentado por ela, na sessão anterior, onde solicita o cumprimento da lei que define o salários dos agentes de saúde e endemias ( VER MATÉRIA AQUI ).
AREIA BRANCA:
6 nomes estão sendo propagados para a disputa de 2016 ao executivo municipal. Além de Luana Bruno, que concorreria a reeleição, cita-se os nomes do vereador Sandro Góis e de Dr. Beginho; Iraneide Rebouças; Macedo e Toninho Cunha. No caminho até as convenções, em meados de 2016, muitos ficarão pelo caminho...
TRIUNFO POTIGUAR:
Tem pré-candidato preocupado com o futuro, pertinente a escolha de alguns caciques políticos do município. Mas é preocupação em vão. Sigla é o que mais tem para amparar os preteridos.
LEITORES FIÉIS:
Ontem, recebi duas mensagens em forma de "cobrança". Ambas reclamando pela demora nas rapidinhas. Assim, agradeço a assiduidade e fidelidade ao blog, dos leitores Bruno e Jenner.
Eis então as rapidinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.