RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de março de 2015

POLÍCIA CONFIRMA LÍDER ENTRE SETE ASSALTANTES MORTOS ONTEM.

O líder da quadrilha de assaltantes que entrou em confronto com a Polícia, ontem (29), em Currais Novos, está entre os sete mortos, confirmou hoje (30). A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Ele foi identificado como Isaías Leandro Lopes e, segundo a Polícia, é o líder de organização criminosa que promovia assaltos a banco e explodia caixas-eletrônicos no Rio Grande do Norte.
A morte dos sete suspeitos é um dos resultados da operação Hefesto, conduzida pela Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil do RN, que investigava a organização há dois meses.
Além de Isaias, um homem identificado como João Batista Nunes da Silva e outros cinco que ainda aguardam identificação foram mortos em confronto com integrantes da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE).
A Polícia Civil recebeu a informação de que a quadrilha estaria preparando uma ação na região do seridó entre sábado (28) e domingo (29). Os suspeitos estavam em dois carros e, quando viram os policiais, abriram fogo.
Os policiais reagiram. No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12. Além dos integrantes mortos, dois membros da quadrilha foram presos.

Fonte: Regy Carte/http://omossoroense.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.