RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de março de 2015

OAB DIVULGA LISTA PREMILINAR COM APROVADOS NA 1ª FASE DO XVI EXAME DE ORDEM.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta segunda-feira (30), a lista premilinar com os nomes dos aprovados na prova objetiva do XVI Exame de Ordem Unificado. A banca examinadora, FGV, divulgou também o comunicado com o gabarito retificado. Deste modo, a consulta individual contendo o espelho da prova estará disponível no site da banca às 11h desta terça-feira (31). No Rio Grande do Norte, dentre os 1.642 candidatos inscritos para a primeira fase da prova, 438 foram aprovados.
O prazo para interposição de recursos terá início às 12h de amanhã (31) e se estenderá até às 12h de sexta-feira (03), de acordo com o horário oficial de Brasília (DF). A previsão é para que o resultado definitivo seja divulgado no dia 17 de abril. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) no dia 17 de maio.
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame pode ser prestado por aquele que for bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada, além de estudantes que cursam o último ano da graduação em Direito.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.