RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 20 de março de 2015

CAPITÃO BRILHANTE APROXIMA PAI E FILHO AFASTADOS POR QUASE 30 ANOS.

O Capitão PM Inácio Brilhante não é somente predestinado a manter a paz e a ordem como policial militar. Também, mostra que o lado social do agente público é uma vertente clara de sua personalidade. Mais uma prova disso, foi o delicado e trabalhoso ofício em juntar uma família desagregada fazia em torno de 29 anos. E o ponto culminante é que o filho, de 27 anos de idade, nunca havia encontrado seu genitor. E isso ocorreu hoje, no Batalhão da PM em Mossoró, graças a insistência do Capitão Brilhante em resgatar este laço.
A mãe do jovem teve um relacionamento no final da década de 80, com um policial militar e desta união nasceu uma criança. Lhe foi dado o nome de Sebastião. Com apenas 2 anos de idade, o genitor do pequeno Sebastião foi transferido para outra cidade, perdendo-se assim o contato.
E foi pautado nestas informações que Capitão Brilhante iniciou seus contatos e hoje, finalmente foi celebrado a aproximação entre ambos. O pai, visivelmente emocionado, reencontrou seu filho, depois de longos 27 anos. Cabo Garcia, hoje na reserva da Polícia Militar do RN e Sebastião poderão, assim, manter os laços que nunca deveriam ter sido rompidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.