RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MUNICÍPIOS DO RN COM VOCAÇÃO TURÍSTICA PARTICIPAM DE FEIRA DE OPORTUNIDADES NO MÊS DE MARÇO EM NATAL.

Municípios com vocação turística de todo o Rio Grande do Norte estão convidados a participar da primeira Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur-RN, que deve entrar para o calendário dos eventos mais importantes do Estado, oferecendo oportunidades para quem gosta de viajar, conhecer e valorizar os atrativos potiguares, nos dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal.
A Femptur-RN será aberta ao público e terá 92 estandes comerciais, que serão ocupados pelos municípios com demandas turísticas ou que tenham produção associada ao setor, além de fornecedores de produtos diversificados, como meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e outros segmentos que orbitam no turismo. A feira acontece paralelamente ao já consolidado Fórum de Turismo do RN, também promovido pela pela Argus Eventos de Turismo e que chega a sua sexta edição com grandes nomes nacionais do setor.
Desde que foram abertas as reservas, cresce a procura por parte dos municípios do RN, para adquirirem seus estandes no evento, divulgando as potencialidades turísticas de suas cidades. Municípios como Natal, Tibau do Sul (Pipa), Mossoró, Guamaré, Grossos, Galinhos, Porto do Mangue, Parnamirim, Nísia Floresta, Maxaranguape, Cerro-Corá, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz já confirmaram presença no evento. Outros municípios interessados podem fazer o mesmo por meio dos telefones 3231-6252 e 9427-4858.
SERVIÇO:
Fórum de Turismo do RN
Data: 19 e 20 de março
Das 9h às 18h30
Local: Centro de Convenções de Natal
As inscrições durante o mês de fevereiro custam R$ 50 (estudantes) e R$ 100 (profissionais).
Femptur
Data: 19 e 20 de março
Das 9 às 21h, com atrações culturais, das 19h às 21h
Local: Centro de Convenções de Natal
Entrada franca

Fonte: Assessoria de Comunicação – 6º Fórum de Turismo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.