RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA REBATE CRÍTICAS APÓS PEDIDO DE DEMISSÃO DO MINISTRO DA JUSTIÇA. "SOU CIDADÃO LIVRE".

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, usou sua conta pessoal no twitter esta semana para pedir à presidenta Dilma Rousseff que demita o ministro da Justiça, Luiz Eduardo Cardozo, por este ter se encontrado com advogados que representam investigados da operação Lava Jato.
"Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a Presidente Dilma demita imediatamente o Ministro da Justiça", escreveu Barbosa.
Após esta declaração, o ex-ministro passou a ser alvo daqueles que defendem a permanência de Cardozo. O secretário de Comunicação do PT, José Américo, chamou de “lastimável” o pedido de Barbosa e disse que o ex-ministro do Supremo quer voltar à cena política “de olho” nas próximas eleições.
Há pouco, também pelo twitter, Barbosa respondeu a essas acusações.
"S/ as reações aos meus posts recentes sobre confusão entre Política e Justiça: meus críticos fingem não saber que hj sou um cidadão livre. "Cidadão livre": livre das amarras do cargo público. Cidadão na plenitude dos seus direitos, pronto para opinar sobre as questões da "Pólis". Às "Plumes-à-gage" furiosas com meus comentários: experimentem ser livres! Sei que isso seria extremamente penoso e "custoso" para vcs.", escreveu Barbosa.

Fonte: http://www.rosaliearruda.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.