RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO EM TIBAU SERÁ DIA 28 DE MARÇO.

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, com o apoio do grupo de whatsapp "VEREADORES DO OESTE", realizará o 10º SEMINÁRIO LEGISLATIVO que terá como título "LEI ORÇAMENTÁRIA: CONTROVÉRSIAS ENTRE OS MODELOS IMPOSITIVO E AUTORIZATIVO", que ocorrerá no próximo dia 28 de março de 2015, em Tibau e reunirá edis de diversas cidades do Rio Grande do Norte.
Em reunião semana passada com o Presidente da Câmara de Vereadores de Tibau, João Nolasco Neto, foi confirmado que o plenário da Câmara de Vereadores será o palco do evento.
PALESTRANTE:
O ministrante será Nilo Ferreira Pinto Júnior. Jurista renomado; Ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN); Graduado em Direto e Filosofia; Professor de Direito Eleitoral da Faculdade Maurício de Nassau; Pós-Graduado em Política e Estratégia (UNP/ADESG); Direito Processual (UNIGRANDRIO/RJ); Mestre em Direito Eleitoral (UFRN); Autor de livros, entre estes, "Princípio da Congruência no Direito Processual Civil".
PROGRAMAÇÃO E TEMAS:
08:00h - Credenciamento e Coffee Break
08:25h - Apresentação do palestrante
08:30h - 1ª parte - LEI ORÇAMENTÁRIA
12:00h - Almoço
13:00h - 2ª parte - ATUALIZAÇÃO DO REGIME INTERNO E LEI ORGÂNICA
CONFRATERNIZAÇÃO DO "VEREADORES DO OESTE:
Além do seminário, o grupo "VEREADORES DO OESTE" que tem como administrador o vereador por Severiano Melo, Hanne Bruno Figueiredo de Melo, "Bruno Melo", pretende fazer a confraternização dos integrantes daquele grupo, tendo em vista que a grande maioria se conhecem apenas via telefone e mensagens no próprio grupo.
"É uma grande oportunidade de maior aprendizado e de encontrar nossos pares. Não tenho dúvidas que será um grande evento, onde poderemos fortalecer a nossa união, em prol do povo que nos elegeu", disse Bruno Melo, administrador do grupo "VEREADORES DO OESTE".
INSCRIÇÕES:
O valor da incrição é de R$ 150,00 (incluindo almoço). Devido a parceria com o grupo de whatsapp "VEREADORES DO OESTE", haveremos de conceder   desconto de 20% ao edis cadastrados até ontem, no grupo. Os vereadores que não fazem parte do grupo, pagaram a integridade da inscrição. As vagas serão limitadas em virtude da disponibilidade de uma casa de praia, para o alojamento dos vereadores de outras cidades que irão participar do evento. Uma cortesia do vereador Nilton José da Silva, "Mirim", de Tibau.
HOMENAGEM:
Na oportunidade, quando reuniremos inúmeros legisladores do Rio Grande do Norte, faremos nossa homenagem ao saudoso e grande vereador da cidade de Janduís, Francisco Fábio Dantas de Oliveira, "Fábio Dantas", que nos deixou precocemente, no início deste ano.
APOIO:
Neste evento, contamos como o apoio de:
* Câmara de Vereadores de Tibau
* Prefeitura de Tibau
* Pousada do Juscelino
* Câmara de Vereadores de Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.