RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TRIUNFO POTIGUAR: VEREADOR DIZ EM REDE SOCIAL QUE TRANSPORTE ESCOLAR ESTÁ ATRASADO FAZ 3 MESES.

O vereador francisco Antônio "Necas", da cidade de Triunfo Potiguar, publicou no facebook que o transporte escolar do município está 3 meses sem receber seus salários. Entramos em contato via celular, com o secretário de educação de Triunfo Potiguar, Francisco Pedro, que assumiu a pasta faz poucos dias. Francisco Pedro nos informou desconhecer o atraso e nos forneceu o telefone da ex-secretária de educação que por coincidência é sua irmã, Ana Maria de Almeida Medeiros. Ligamos assim para Ana Maria, que gentilmente nos explicou que não tinha conhecimento deste atraso de 3 meses. A ex-gestora da educação, foi direta e objetiva, em afirmar que os pagamentos eram e/ou são feitos pela secretária de finanças, não tendo a mesma, quando secretária, conhecimento se estavam em dia ou não. Ana Maria fez questão de citar que deixou a titularidade da pasta, por questão de saúde.
Já de posse do número de telefone de Juirliton Estevan, secretário de finanças municipal, que antes nos foi dado pelo atual secretário de educação. tentamos contato, mas não obtivemos êxito. Ligamos por 8 vezes. O número estava em caixa postal.
Deixamos o blog disponível para que a prefeitura de Triunfo Potiguar ou mesmo o secretário de finanças, caso entenda justo e de direito, prestar esclarecimentos sobre esta matéria. Nosso e-mail está fixado na página principal deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.