RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRIUNFO POTIGUAR: AFIRMO E REAFIRMO O QUE FOI DITO PELO VEREADOR FRANCISCO ANTÔNIO, "NECAS".

O vereador Francisco Antônio da Fonseca, "Necas", em contato telefônico com o blog no dia de ontem, expressou sua opinião sobre a hipotética ida do vereador Roberto Fonseca para a ala oposicionista, visando o pleito de 2016. Necas, repito e reafirmo, por via telefônica, disse que: "Roberto é parte da nossa família e política se faz somando, não dividindo. Das famílias Fonseca e Estevam, creio que não aceitamos a vinda de Gildenor e Zé Wilton. para os demais as portas estão abertas". Inclusive, cheguei a ler o que havia escrito para o edil, antes da publicação.
Quando a matéria foi veiculada, devido ao grande número de acessos que o http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/ graças a DEUS tem no município de Triunfo Potiguar, o vereador usou a rede social facebook, para expor uma versão que não encontra fulcro na matéria supracitada. Vejamos o que disse o vereador Necas:
Em nenhum instante, o blog cita que o vereador Francisco Antônio da Fonseca, "Necas", tenha narrado a possibilidade de Roberto Fonseca ocupar vaga na majoritária. A falta de entendimento, de interpretação do texto, foi do próprio vereador. Quem "enredou" mal o texto publicado no blog, foi o nobre legislador Francisco Antônio da Fonseca. O blog afirmou que: 
"Ainda tem quem comente, que existe um plano "B" para o vereador. Seria a junção com os tios, Necas e Toizinho, que poderiam mesclar a chapa da oposição, com a presença de Roberto na majoritária." 
Não ler-se que tenha sido uma afirmação do edil Necas...
É muito importante, a figura pública, em especial, ter muito cuidado com o que diz e o que expressa. Hoje, no tão comentado "mundo globalizado", muitas vezes, mesmo sem ter a intenção, denegrimos a imagem de alguém e/ou de um veículo de comunicação. Felizmente, existem formas de trazer à tona o que realmente ocorre. E é desta forma, que deixo ao vereador Francisco Antônio da Fonseca, "Necas", facultado o direito de, caso seja seu desejo, procurar os meios legais para comprovar o que se é dito.
Não brincamos com informação. A tratamos de maneira séria e ética. Sempre deixando aberto as vias para que, quem entender prejudicado, tenha o sacro direito a resposta, conforme define a Lei Maior, nossa Constituição Federal, em seu capítulo pertinente a direitos e deveres do cidadão, expresso está assegurado o direito de resposta proporcional ao agravo, além de indenização por danos material, moral ou à imagem.
Destarte, tomamos a atitude de deixar patenteado no próprio facebook do célebre edil, 3 comentários, trazendo à luz o esclarecimento devido. 
Eis nossos comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.