RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRIBUNAL DE CONTAS CONDENA OS EX-PREFEITOS DE PORTO DO MANGUE A DEVOLVER QUASE 2 MILHÕES DE REAIS.

O Ministério Publico de Contas do RN através do seu Procurador-Geral Luciano Silva Costa Ramos, instaurou processo de execução de débitos e ressarcimentos ao erário municipal a ser efetuado pelos ex-prefeitos de Porto do Mangue, José Nazareno do Nascimento (Zé Domingos-In memoria) referente ao exercício do seu mandato no período: 2003-2004, e ao Sr. Francisco Victor dos Santos (Chico Pereira) no período: 2005-2006.
De acordo com o MP, nos próximos dias acontecerá a notificação aos envolvidos, onde terão que devolver aos cofres públicos quase 2 milhões de reais, a condenação dos ex-prefeitos não cabe mais recurso, ficando determinado a Prefeitura Municipal de Porto do Mangue a inclusão dos valores que somam R$ 1.950,416.14 na divida ativa do município, a mesma fará as cobranças dos valores aos ex-prefeitos.

O ex-prefeito ‘Zé Domingos’ é pai do atual vereador Magnos Domingos (PR), que também teve o seu sogro ‘Chico Pereira’ exercendo o cargo de prefeito do município no período de 2005 à 2008, no relatório ainda faltam ser apurados e incluídos as contas dos dois últimos anos da gestão de ‘Chico Pereira’, onde servidores municipais ficaram sem receber seus salários.
- Os valores supracitados é o tamanho da irresponsabilidade com o bem publico, nesse período faltou saúde e educação de qualidade, salário do funcionário público atrasado, um verdadeiro caos.

Fonte: http://www.oportomanguense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.