RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 10 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA
O prefeito Dario Vieira, de São Miguel, parece ter despertado agora que foi eleito em 2012. Segundo uma fonte, o gestor esteve em fortaleza, especificamente no DNOCS, procurando soluções para amenizar as dificuldades que a seca causa no meu município. Só agora, prefeito? Faz tempo que a seca castiga. Acorde... Mas antes tarde, do que nunca.
ELEIÇÃO DA FECAM
Um vereador que tem livre trânsito na FECAM, me disse que os presidentes das casas legislativas podem se filiar até momentos antes do voto. Curioso, não?
Nikellyne Monteiro tem demonstrado que trabalho é com ela mesma. Era secretária de saúde de Apodi, quando foi convidada para ocupar o cargo de gerente executiva da secretaria de saúde de Mossoró. Deixou saudades na terra de Flaviano.
BAIXA NA CHAPA DE FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR
O prefeito de Pedro Avelino, Sérgio Cadó  (PMDB), retirou o nome da chapa encabeçada pelo prefeito de Mossoró, visando a presidência da FEMURN. Com tantos cargos sem serventia, um a menos não fará falta...
AINDA FALANDO EM CHAPA DA FEMURN
Cada chapa inscreve 16 prefeitos para os cargos. É quase 10% dos gestores potiguares. Peeeeense num troço sem graça...
MAIS SOBRE A FECAM
Qual foi a mais relevante conquista desta entidade?
AMORN, CADÊ VOCÊ?
Outra criação sem futuro que parece ter "falecido", foi a AMORN. Depois de Cláudia Regina foi cassada, ninguém falou nela.
PARAÚ E AS NOVIDADES.
Na cidade de Paraú, é grande a tensão sobre quem será o JUDAS desta vez. Numa churrascaria em Campo Grande, o "beijo" começou a ser desenhado. Aguardemos...
O QUE HÁ COM O SITE DA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL...
A prefeitura de São Miguel criou um site que vezes por outra está fora do ar. Tentando verificar uma informação, veja o que achei na foto acima.
RAFAEL GODEIRO: A VICE SERÁ DE QUEM?
A união, pelo menos até agora, do prefeito de Rafael Godeiro e Airene Paiva, trouxe angústia a quem desejava mais que ardentemente ser o companheiro de chapa de Ludmila Amorim, virtual candidata do bloco "abelista". De duas uma: ou Abel indica o cabeça e Airene o vice, e assim sucumbe a ideia do antes "vice-prefeiturável" ao qual me refiro, ou esse "casamento" durará pouco e cada qual procurará o seu caminho. E não venha me dizer que deputado estadual nenhum segura uma eventual quebra de braço.
CAMPO GRANDE: GRIMALDI FICA ONDE EM 2016.
Notícias dão conta que não há mais vaga para o vice-prefeito Grimaldi, na chapa situacionista de Campo Grande. Ir para opopsição, acredito não ser uma boa ideia para aquele que passou 4 anos sonhando com a cadeira do executivo. Levantamento dão conta que paulatinamente, Grimaldi vem caindo no tocante a escolha do povo. Ou estão o sufocando ou o tempo o desgastou. Mas que já foi a "bola da vez", isso ninguém pode negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.