RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

A cada dia se fortalece a ideia do nome de Larissa Rocha para prefeita em Tenente Ananias, apoiada pela situação. Na oposição, o silêncio é sepulcral. Comenta-se alguns nomes que podem compor a majoritária em 2016. Dentre estes, o empresário Flávio Alexandre; o vereador Renato; o ex vice-prefeito Necas e a filha de Tadeu Rodrigues. Soubemos que, mesmo ficando de fora da chapa, Tadeu está pronto para ajudar ao bloco da oposição no próximo embate.

Mais uma vez, tentamos hoje contato via e-mail e telefone (84-32110845), com a FECAM/RN. Necessitamos informar quantos estão aptos a votar na escolha do futuro presidente da federação. Mais uma vez, sem sucesso. E-mail não se responde. Telefone, não atende.

Rafael Fernandes recebeu pesquisadores no dia de hoje. Ouviram habitantes da zona rural e urbana. Já tem gente de olho em 2016...

O ex-presidente da câmara de vereadores de Coronel João Pessoa, Elênio Ueliton de Carvalho, pode mudar de lado no que se refere a campanha de 2016. Elênio pode integrar o bloco contrário ao candidato governista no disputa de outubro de 2016. Essa conversa ouvi numa lanchonete, na cidade de Pachica.

E por falar em Pachica, é inevitável não lembrar dos quebra-molas. E não é que colocaram um cimentinho para amenizar o solavanco que o veículo sofre quando passa "naquelas proezas"... menos mal.

Ainda falando em Coronel João Pessoa, recebi uma listagem do que o deputado federal Fábio Farias supostamente conseguiu para o município no mandato anterior. Haveremos de detalhar em breve.

Em visita ao município de Venha-Ver, ouvi do presidente do legislativo municipal, que cresce a dúvida sobre quem será o cabeça da chapa situacionista para a disputa daqui a dois anos. Apesar de ser oposição, Carlinhos entende que mais de uma opção em ambos os blocos, faz todos pensarem duas vezes, antes de se decidir. Entenderam???

O médico André Júnior, de Itaú, está firme e forte no propósito de sair candidato ao executivo municipal. Em contato telefônico, André nos informou que o ex-prefeito Edson Melo já está nas alas da oposição. Ciro Bezerra deve encontrar uma disputa acirrada, daqui a 20 meses.
Uma eternidade? Nem tanto...

O filho do médico Francisco Fernandes, de Antônio Martins, tem tudo para trilhar o caminho da política. Danilo é dono de uma grande aproximação com a camada jovem do município e teria tempo para "asfaltar" o percurso que o levaria até aos confrontos nas urnas. Basta querer.

O colunista social Marcos Almeida, já está na labuta para realizar o 2º DESTAQUES ALEXANDRIENSES. O evento deve ocorrer em maio próximo. Sucesso, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.