RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

MARCELINO VIEIRA: NÃO SAIU A ESTÁTUA, VIRÁ A TORRE DE BABEL.
A expectativa é grande para saber como será conduzido as conversações para fechar as candidaturas em 2016 na base aliada vieirense. Muitos apostam celeuma de palmo em palmo. O tempero, são as últimas adesões que recebeu o prefeito Ferrari.
SEVERIANO MELO: EMBATE DENTRO DE CASA.
"O círculo está se fechando. Quem for capaz que pule". Essa foi a frase proferida por um popular, na tarde/noite de ontem, em Severiano Melo. O motivo seriam as medidas que serão adotadas em breve...
POR FALAR DA TERRA DO CAJU...
Depois que publicamos uma observância sobre a postura que adotaria o vereador Berg, se houvesse um racha entre Carlos Estevam e Dagoberto Bessa, recebemos e-mail afirmando que é a maior das interrogações da política severianense. Segundo uma fonte local, "não tem Sherlock Holmes que desvende...
"
VENHA-VER VERÁ.
O município de Venha-Ver, verá um embate histórico entre situação e oposição no ano vindouro. Segundo fontes, os pré-candidatos não estão perdendo nem disputa de par ou ímpar. Em tudo que é evento, lá estão eles... As vezes, juntos... outras, separados.
E LÁ VEM O BARBA...
Alguns aliados do ex-prefeito Edson Melo, de Itaú, dão como certa a volta dele a partir de 2017 no comando do município. Segundo estes dizem, Ciro Bezerra foi uma experiência não muito aceitável...

DE OUTRA BANDA, CIRO 2016.
Já na outra ponta da política, está o atual gestor e cria política de Edson Melo: Ciro Bezerra é candidatíssimo a releição, com amplas chances de triunfo. E onde ficará o médico André? Até bem pouco tempo, o novo do município, na política.
GRANDE VERDADE...
O delegado Luiz Bernardo, diz via twitter uma das maiores verdades dos últimos tempos: "Interessante: a água só se tornou um problema, quando atingiu a região sudeste".
TRIUNFO POTIGUAR: PROMESSA CUMPRIDA OU NÃO.
O secretário de obras de Triunfo Potiguar,   Juarez Umbelino, disse: "...a prefeitura está procurando resolver este impasse até a sexta-feira vindoura e caso não ocorra nenhum impedimento com relação a conversação com um outro morador, para que o cano que transportará o esgoto, passe em um terreno próximo a citada rua, esta questão será solucionada no prazo anteriormente citado." 
Até meia-noite é sexta-feira... 
Esperemos.
EM CIMA DA APLICAÇÃO DA LEI E DA NOTICIA.
Um dos primeiros a se fazer presente na manifestação de ontem em São Francisco do Oeste, foi o sargento Gilvan Melo. Além de PM, Gilvan também é blogueiro de renome no Alto Oeste potiguar. O http://nossoparanarn.blogspot.com.br/ publicou todo o ocorrido. Nota 10.
ANÚNCIO DE SALÁRIO PAGOS DENTRO DO MÊS...
É comum recebermos e-mail de assessorias de prefeituras, noticiando o pagamento do salário até o último dia do mês trabalhado. Amigo, isso é dever, não favor. É obrigação, não motivo de propagação elogiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.