RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

NA MÍDIA.
Uma nota postada nas redes sociais, reconhecendo o trabalho do Capitão Inácio Brilhante Filho à frente da Cia. de Polícia Militar, tem causado manifestações dos mais diversos gostos. Em um destes, é citado que "Dormimos de portas abertas como se costuma dizer em tempos de tranquilidade". Endosso as palavras do autor deste texto. Hoje, Alexandria vive dias sem maiores alterações. Mexer pauzinhos para transferir Brilhante Filho de Alexandria, é um verdadeiro TIRO NO PÉ.
MÁRIO OLIVEIRA E 2016.
O ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira, não quer arriscar. Segundo o ex-gestor rafaelense, 2016 será um ano de se ganhar a eleição, não de correr riscos. Mário referiu-se aos nomes que podem disputar a sucessão municipal pela oposição. "Não devemos indicar nomes que futuramente possam ser impedidos de governar", disse Mário Oliveira.
EM TRIUNFO NÃO TEM ATRASO DE SALÁRIO...
O secretário de finanças de Triunfo Potiguar, Juirliton Estevan, disse ao blog na manhã de ontem, por telefone, que o salário do servidor Expedito, que ocupa o cargo de coveiro no município e foi motivo de matéria anterior neste blog, não está atrasado. "O que ocorre, é que o sr. Expedito não tem trabalhado diariamente. E isso é motivo de falta. Assim, o salário do mesmo vem descontado. Não temos nenhum atraso em salários", conclui Juirliton Estevam.
CONVITE SÓ PRA MIM... NÃO, HOMI...
Um eterno aprendiz, aparentemente andou comentando que o convite para a posse do governador, havia vindo só pra ele, em seu município. Homi, seu "mininu", este convitinho foi enviado para a torcida do Flamengo; Corinthians; São Paulo, até para os torcedores do time de Rafael Fernandes... O vereador carlos Dantas mostrou que recebeu também. "Tais" vendo, criatura... apreeeeende.
POR FALAR EM RAFAEL GODEIRO...
O prefeito Abel Filho demonstra que rezará (não sei até quando), pelo que dizer Carlos Augusto Maia. Vai votar no candidato a presidência da FEMURN, que for indicado pelo deputado.
CADÊ O CARRO DO CONSELHO TUTELAR?
Pelo que sabemos, ainda é uma incógnita o destino do veículo do Conselho Tutelar de Severiano Melo. Como em um passe de mágica, sumiu... nem as conselheiras, sabem.
OFÍCIO PARA PROMOTORIA.
Em que ponto chegou tal desmando. As conselheiras ter que entregar um ofício ao Promotor de Justiça, para reaver um veículo que é único e exclusivo para servir ao Conselho Tutelar. Abuso demais...
PARA ONDE VAI O EX-PREFEITO DE UPANEMA?
O ex-prefeito Jorge Luiz, de Upanema, parece não ter destino para 2016. A oposição conta com seu apoio. O bloco situacionista, conforme informação de um blogueiro da cidade, o empresário e ex-prefeito disponibilizou uma emissora de rádio para divulgar as ações do gestor...
PARAÚ: DORMINDO COM O INIMIGO.
Em Paraú, a voracidade está bem pertinho de ser consumada. E em 2016, creiam, será cobra engolindo cobra. Ninguém parece ser de ninguém, politicamente falando. Ou Antônio de Narciso toma as rédeas da situação ou verá a banda passar em muito breve.
VOCÊ SABE O QUE É O "BABÃO"...
Babão é aquele que toma as dores dos maiores e se lasca depois. Não é, Babão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.