RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

QUEM É CLÁUDIA SANTA ROSA?

Doutora em Educação (2008) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Universidade do Porto – Portugal.
Linha de Pesquisa: Práticas Pedagógicas e Currículo. A pesquisa foi desenvolvida no período de outubro de 2005 a março de 2006, na Escola da Ponte – Portugal. Título da Tese defendida em abril de 2008: “Fazer a Ponte para a Escola de Todos (as)”.
Mestra em Educação (2004) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Linha de Pesquisa: Práticas Pedagógicas e Currículo – Título da Dissertação defendida em 08 de março de 2004: Pedagogia Freinet: a construção de uma práxis em turmas de 5ª a 8ª Séries.
Pós-graduada em Psicopedagogia (1999) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com estágios nas áreas Clínica e Institucional
Título da Monografia: O espaço para pergunta na escola e a relação com o processo de aprendizagem.
Professora (1995) – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte
Licenciatura Plena com habilitação para o magistério na Educação Infantil e às séries iniciais do Ensino Fundamental – Título do Memorial de Formação: Formação e ação docente - presente, reflexo do passado e causa do futuro.

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão iniciará o ano de 2015 com a realização de seminário com a educadora Cláudia Santa Rosa. Os contatos estão adiantados e possivelmente esta semana seja definida a data e o município do Oeste potiguar que sediará o evento.
Voltado para educadores, o 1º SEMINÁRIO EDUCACIONAL servirá como preparação para a semana pedagógica.

REALIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.