RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA, "LÉO", TEM ENERGIA DA FACÇÃO CORTADA E RECORRE A COLEGA PARA FAZER UM "GATO".

Um episódio ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), em Acari, tem causado repercussão na opinião pública local, pois envolve dois vereadores da cidade. É que a COSERN suspendeu o fornecimento de energia elétrica, por falta de pagamento, da residência e da facção do presidente da Câmara Municipal de Acari, vereador "Leó" Ferreira de Azevedo, ambas localizadas na Rua Manoel Estevam de Andrade, Bairro Ary de Pinho.
Até aí tudo bem, pois problemas em propriedades particulares dizem respeito somente ao vereador. Acontece que, de acordo com informações de várias testemunhas, logo após o corte da energia, o vereador Zuil Ribeiro, que é eletricista e aliado do presidente da Câmara, realizou, de forma irregular, o serviço de religação. Ou seja, fez um famoso "gato".
Em contato com a COSERN, ao Blog foi repassada a informação de que realmente houve o corte de energia e, posteriormente, foi pedida solicitação de religação, mas até a tarde de hoje, às 16h30, nos registros da empresa não havia a execução do serviço. A previsão dada pela empresa para religar a energia seria até as 11h40 deste sábado (24).
Espera-se que a COSERN se prenuncie e tome as providências cabíveis e legais diante do fato, pois "gato" é crime. O furto de energia está previsto no artigo 155 do Código Penal.

Fonte: http://www.romeudantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.