RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 4 de janeiro de 2015

PARANÁ/RN: LUCIANO ROCHA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA.

Durante solenidade realizada às 19:30 horas desta sexta-feira(02), foi empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Paraná/RN para o biênio 2015-2016. O ato solene ocorreu no Plenário da Casa Legislativa “Teodoro Neto Lucena”, nesta cidade e contou com a presença da Prefeita Oriana Rodrigues, o líder Sales Libânio, todos os vereadores e demais autoridades e de populares.
Foram empossados solenemente o presidente reeleito da Câmara Municipal de Paraná, José Luciano Rocha (PSB); vice-presidente, Francisco Marcos de Souza (PMDB); 1º secretário, Germano Fernandes de Morais Júnior (PMDB) e 2ª secretária, Rizolene Maria Duarte (PTB).
Após saudar os familiares, autoridades e populares presentes à sessão solene, o presidente empossado, José Luciano Rocha, ao completar dez anos como vereador, falou da sua satisfação em assumir novo mandato. Lembrou também da responsabilidade e da importância de dirigir os trabalhos da casa, mantendo harmonia com o poder executivo, a exemplo do que fez nos dois anos passados, além de agradecer aos colegas da casa por reeleger ao cargo e reafirmando o compromisso de lutar em benefício do município.

Fonte: http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.