RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MANIFESTAÇÃO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE TEVE COBERTURA DO NOSSO PARANÁ RN.

São Francisco do Oeste/RN; População fecha BR 405, impedindo o direito de ir e vir do cidadão.
Moradores de São Francisco do Oeste/RN protestam no KM 137,5 da BR 405, desde as 06:00 horas desta quinta-feira(29), cobrando das Autoridades solução para resolver a falta d'água no município.
A população alega que por dentro da cidade passa uma adutora de engate rápido que poderia favorecer a população e desde a sua construção solicitaram providencias juntos as autoridades politicas do Estado e nada foi resolvido.
Diante da falta de atenção das autoridades politicas com o problema enfrentado pelos moradores, eles fecharam a BR 405, com paus, pneus e fogo e arrancaram um cano da adutora onde ocorre o desperdício de água no local.
A Policia Militar compareceu ao local, tentou negociar com os moradores que exigiram a presença de alguém do governo estadual e um representante da CAERN, para solução do problema, bem como uma emissora de TV.
A PRF foi informada da situação.
Moradores liberam BR 405 após protesto por falta d’água no município.
Trecho da BR-405, em São Francisco do Oeste, no alto oeste potiguar, foi desbloqueado por moradores após um termo de compromisso firmado por representantes. Cerca de 200 moradores interditaram a pista, cobrando das Autoridades solução para resolver a falta d'água no município.
A liberação ocorreu por volta das 12:30 horas, o termo foi assinado por representantes da CAERN, do município e do sindicato dos trabalhadores rurais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.