RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

IRMÃ SONHOU COM HAÍSSA NO CAIXÃO DOIS DIAS ANTES DA MORTE.

A morte de Haíssa Motta, de 24 anos, morta por policiais do 39º BPM (Irajá) que confundiram o carro em que ela estava com o de bandidos, foi pressentida pelas irmãs. A caçula, Vanessa Motta, de 21, sonhou que a atendente de telemarketing estava em um caixão. Brincalhona, Haíssa não deu crédito à intuição.
- A Haíssa disse para a Vanessa parar de ser dramática e que sonhar com morte significava vida - contou a irmã mais velha Andressa Motta, de 24 anos.
Por causa do pesadelo, Vanessa e Andressa chegaram a pedir que a irmã não saísse de casa no sábado do dia 2 de agosto.
- Eu pedi para ela não sair. Todo mundo pediu para ela não sair. Parece que agente sente. Nós éramos muito unidas, unha e carne, comentou Andressa.
O pedreiro Ironilo Motta, de 50 anos, falou com a filha pela última vez cerca de horas antes do crime, às 21h10 de sexta-feira, dia 1° de agosto. Animada, ela disse para o pai que o pagode estava “bombando”. Antes de desligar, Ironildo pediu:
- Cuidado na rua. Fica com Deus.
Perseguição e morte
Haíssa voltava de um pagode com amigos, na madrugada do dia 2 de agosto, quando o carro onde estavam foi confundido com o de bandidos. Um vídeo obtido pela revista “Veja” mostra a perseguição e o momento que o policial Márcio José Watterlor Alves coloca o corpo para fora da viatura e atira nove vezes.

PARA VER O VÍDEO DA PERSEGUIÇÃO E MORTE DE HAÍSSA MOTTA, CLIQUE AQUI




Fonte: Fabiana Paiva/http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.