RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ENCONTRO DE PRESIDENTES DOS TREs DISCUTIRÁ CONTEXTO ELEITORAL.

Os presidentes dos tribunais regionais eleitorais de todo o país participarão do 64º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, amanhã (9), em São Paulo, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, 85, às 9h30.
Na reunião, os presidentes discutirão assuntos relacionados às funções institucionais da Justiça Eleitoral e assistirão a três palestras. A doutora Mônica Herman Salem Caggiano, professora nas Universidades de São Paulo (USP) e Mackenzie, discorrerá sobre a Ficha Limpa.
Já o tema “Justiça Eleitoral: o Juiz de Direito no âmbito nacional” será apresentado pelo desembargador Jeferson Moreira de Carvalho, ex-membro da Corte do TRE-SP e atual presidente do Instituto Paulista de Magistrados (Ipam). E o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, que preside a Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), também palestrará no evento.
Na ocasião, o presidente do TRE-SP, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, será empossado presidente do Colégio, tendo em vista sua eleição na última edição, ocorrida no Ceará.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-SP/http://omossoroense.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.