RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE MÃE GUSTA PROMOVE O PROJETO "CÃOMINHADA".

A Associação Beneficente Mãe Gusta também acredita na causa dos animais e no poder que eles têm de melhorar o bem estar e saúde das pessoas. Por isso somos parceiros do MÃOS em mais este evento.
Nesta sexta-feira, a partir das 16h30, na Praça da BR 405, aqui em Rafael Fernandes, vamos estar presentes na Cãominhada. Participe você também.
CONHEÇA O QUE É O PROJETO CÃOMINHADA.
O projeto “Cãominhada” existe em praticamente todo o Brasil e tem como objetivo realizar uma caminhada pelas ruas de alguma cidade, onde a comunidade em geral levanta a bandeira de proteção aos animais de estimação, como cães e gatos. A ideia é mostrar para a comunidade que os animais de estimação merecem respeito e também um lar onde possam receber e dar carinho e amor por meio da adoção. Esta será a primeira cãominhada de Rafael Fernandes. A concentração vai acontecer às 16:30 na praça próximo à BR 405 e vai reunir donos e bichinhos dos mais variados portes e tipos. Também haverão no local, Pets Shops parceiros e um veterinário para darem suporte, vender seus produtos, sortear brindes e tirar dúvidas das pessoas que estiverem presentes. A entrada é franca e qualquer pessoa poderá participar!

Fonte: https://www.facebook.com/AssociacaoBeneficenteMaeGusta?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.