RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 3 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA: VEREADOR SOLICITA A DIRETORIA E AO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ARCA, REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA TRATAR DO CARNAVAL 2015.

O vereador Júnior Abrantes enviou ofício para Diretoria e para o Conselho Deliberativo do Clube Arca solicitando a realização de uma assembleia para discutir a execução do projeto de combate a incêndio, bem como a regularização do quadro societário em razão do falecimento de muitos sócios, cujas ações ainda não foram transferidas para os respectivos herdeiros, e também para tratar da realização do Carnaval 2015.
A iniciativa se deu tendo em vista que foi constituída nova diretoria por ocasião da assembleia realizada no dia 01/06/14 e até o momento (mais de seis meses depois) não se tem notícia de que medidas estão sendo tomadas para reabrir o clube.
De acordo com Júnior Abrantes tais informações são necessárias para que os trabalhos possam ocorrer com transparência, bem como que seja regularizada a situação relativa aos sócios falecidos, cujos herdeiros anseiam fazer parte e colaborar para o bom funcionamento da associação.
Segundo Júnior Abrantes diversas programações sociais da cidade como o Natal e Reveillon que poderiam ser realizados no Clube, restam prejudicados pela falta de um espaço que conte com referida estrutura, “É preciso unir forças para reabrir o clube a tempo de poder se realizar e resgatarmos o carnaval tradição de Alexandria”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.