RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SÃO MIGUEL: A DANÇA DA PRESIDÊNCIA.

A atual presidente da câmara de São Miguel, Sandra Flor, está em verdadeiros espinhos causados pela falta de compromisso. Na verdade, pela falta de manutenção de palavra. Antes, assegurada como reeleita, Sandra convive com a incerteza da eleição que definirá o comando do legislativo para o próximo biênio.
De uma banda, o grupo formado por Chiquinho; Passarinho e a chefe do legislativo. De outra Banda, a tropa de choque que tem interesse em satisfazer o gosto do prefeito Dario vieira: Célio de Elizeu; Tenente Rogério; Zé Edimilson. Além, claro, da irmã do gestor municipal. A dúvida fica em saber, exatamente, para onde irá Lucélio e Topinho de Fátima... Lucélio, é independente. Já Toinho de Fátima, integrante do DEM, que tem como presidente do partido a mãe do deputado eleito Galeno Torquato, Dona Lourdinha, não é "menino" de partir para cometer um ato, que possa lhe render a infidelidade partidária.
Depois da votação da previdência do município, os rumos são outros. Comum, para quem demonstrou tanto amor pelo povo micaelense e desde os primeiros dias do governo, esqueceu de quem o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.