RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

Rivelino Câmara tem mostrado aos 4 cantos, que em 2015 colherá melhores frutos para Patu. O super-secretário tem trabalhado muito. Porém, muito mais terá que trabalhar, para acalmar os ânimos dos insatisfeitos por não ser "Moura". Tudo muda. Tudo passa... Até sobrenomes... 

Zé da Pipa, de Serra do Mel, parece está mais disposto a compor chapa que encabeça-la. Isso ficou aparente, em rápida conversa com ele no dia 20 de dezembro em Alexandria. Os laços entre ele e o prefeito Fábio Bezerra, estão se estreitando... até quando, não se sabe.

E o legislativo de Rafael Godeiro terá novo presidente a partir de 1º de janeiro. O vereador Dayner Dantas será o presidente até o dia 31 de dezembro de 2015. O mandato é de apenas 1 ano.
O que esperar? Não se sabe. O homem é uma verdadeira incógnita.
Tomara que nenhuma caixa de pandora esteja por vir, para concorrer com a gestão de Abel Filho.
Aguardemos e noticiaremos as ações do novo presidente. 
É bom lembrar: são apenas 12 meses; 365 dias ou 8.760 horas. Passa rápido...

Uma informação que merece no mínimo, atenção: uma fonte em São Miguel, me repassou que o deputado eleito Galeno Torquato, defenderá o nome de Francisco Queiroz como candidato a prefeito de Venha-Ver. Francisco esteve durante toda a campanha, colado no ex-prefeito micaelense. Isso pode ser um atenuante para a definição. Destarte, o município teria assim, condições de ter o 1º prefeito filho da terra.
Tentamos contato com Galeno, porém, via whatsapp ainda não obtivemos retorno.
Ouvidos ao chão... índio "Tabocas" foi quem afirmou...
Veremos...

Lá de Itaú, chega a informação que a eleição de Toinho Galego para a presidência da Câmara, foi o xeque-mate que Ciro Bezerra precisava para ganhar sobrevida. O nome do ex-prefeito Edson Melo, "Baiba", começa a ser ventilado. Ou se apaga a chama ou terá trabalho dobrado.

Em Marcelino Vieira, o que estava definido, foi por água à baixo. Com o vira virou de Verônica Rodrigues e Padre Claudênis, abriu precedentes para nova revoada. Como boca de siri, comenta-se que outro nome de significância, pode pousar no ninho ferrarista.

Sossegado, sem muito com que se preocupar, a situação de Tenente Ananias vai desenhando o nome para sucessão Mazé. Sem pressa, os pilares de sustentação da base governista, "edificam" o nome da enfermeira Larissa Rocha. É só o que se sabe...

Em Alexandria, o médico Davi deve mesmo ser o nome novo para prefeito em 2016. As duas mais importantes alas, fatalmente deixarão de manter os que disputaram o pleito de 2012. As conversações já começaram. Mas estão em "stan by", no popular banho-maria. 
Para quem já deve 4 candidaturas na disputa passada, pensar em 3 não é coisa do outro mundo.

E por falar em Alexandria, novos nomes já são comentados para ao embate da vereança. Nomes sem nenhuma expressão, mas que postos na rua darão trabalho.

Ainda repercute o resultado das eleições para a presidência da câmara de Messias Targino. Vamos esperar o que espera por Arthur em 2015/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.