RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 14 de dezembro de 2014

JORNALISTA JOÃO PAULO DE SOUSA, DO SITE PORTANOAR, PERDE A LUTA PARA O CÂNCER.

Vítima de leucemia, repórter faleceu por volta das 6h30 deste domingo. Sepultamento será às 16h no Morada da Paz, Emaús.

Faleceu por volta das 6h30 deste domingo no Hospital do Coração o jornalista e repórter desse portal João Paulo de Sousa, que há cerca de um ano lutava bravamente contra uma leucemia. Na manhã de hoje , o repórter teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
Seu corpo será velado hoje no Morada da Paz em Emaús, com sepultamento marcado para às 16h.
João Paulo tinha 30 anos de idade, deixa esposa e uma filha pequena e uma imagem doce e alegre de um profissional comprometido pelo seu trabalho sem medir esforços e dedicação na apuração da notícia e prática do bom jornalismo.
“ Sem dúvida ,ele foi um dos mais dedicados e compromissados profissionais com quem trabalhei. Uma pessoa doce, afetuosa e querida por todos os companheiros de trabalho. Estamos arrasados por essa perda. Sentiremos imensas saudades e lembraremos de João pelo resto de nossas vidas”, declarou a Ilana Albuquerque, editora executiva do portalnoar.com.
Formado em Jornalismo pela UFRN, João Paulo , trabalhou como assessor de imprensa, na Delegacia Geral de Polícia (Degepol), e como repórter nos extintos Diário de Natal e DNonline, antes de ser contratado pelo Portalnoar há cerca de dois anos.
Como jornalista, especializou-se na cobertura de policia, área em que tinha confiança e respeito das fontes.
“JP” como era conhecido pelos colegas, deu grandes provas de superação. Recuperado da primeira fase da doença, retornou ao trabalho com disposição e comprometimento.
Na recidiva da doença, cerca de 50 amigos e colegas conseguiram arrecadar mais de quatro mil reais para ajudar no tratamento.
O dinheiro será utilizado para a para custear velório e funeral do jornalista.

Fonte: Portalnoar/http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.