RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 16 de novembro de 2014

JANDUÍS: MERENDA ESCOLAR ESTARIA SENDO INDEVIDA.

Os vereadores Fábio Dantas e Arthur Barbosa realizaram uma visita a creche Tia Alice e a biblioteca municipal Teófilo Rego, no município de Janduís, no Oeste potiguar, no último dia 14. Conforme relato por e-mail, o blog tomou conhecimento que os edis estão de posse de um relatório que será apresentado na sessão da Câmara de Vereadores, na terça-feira, dia 18 de novembro. Após levar ao conhecimento do legislativo, estes haverão de enviar ao Ministério Público.
A merenda seria de mal qualidade e que os ingredientes da merenda seriam entregues diariamente, algumas horas antes do seu preparo. Na verdade, sabemos que normalmente a merenda escolar deve ser entregue para todo o mês. Não temos conhecimento se houve mudanças. Também fomos sabedores que esta não é a primeira visita que os integrantes do legislativo municipal fazem em educandários janduienses. Segundo a fonte, outras denúncias já foram apresentadas.

Um dos fatos que também se faz necessário levar em consideração, ainda com base no e-mail, familiares destes vereadores estão sofrendo represálias. "Temos um grupo formado por aproximadamente 100 pessoas, que inclui um ex-prefeito; o atual vice-prefeito; 2 ex-vice-prefeitos, além de 5 vereadores, juntando provas para formalizar denúncia perante os órgãos competentes. O http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/, por meio de uma segunda fonte, tomou ciência que todo o material estará sendo enviado, além do Ministério Público, ao Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Dr. Luciano Ramos.
As fotos que ilustram esta matéria é de autoria do vereador Fábio Dantas e da advogada Anne Fábia Gurgel O. Dantas.
O blog http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/ deixa o espaço disponível para o pronunciamento da prefeitura municipal e/ou interessados, para quaisquer esclarecimentos que queiram levar aos leitores por meio deste veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.