RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ZÉLIA LEITE OFICIALIZA ROMPIMENTO COM FABRÍCIO TORQUATO.

Na manhã desta quinta-feira, 09, a vice-prefeita de Pau dos Ferros, Zélia Leite, tornou público o seu rompimento político com o seu companheiro de chapa, Fabrício Torquato.
Segundo Zélia, “já se passaram quase 22 meses desde o início do nosso mandato e eu nunca, embora procurada diversas vezes por pessoas ligadas a imprensa, quis falar sobre o que se passava nos intramuros da política pauferrense. Em que pese ser praticamente de conhecimento público a maneira como fui tratada na gestão do prefeito Fabrício Torquato, tão logo se passou a euforia da vitória nas urnas, em 2012, sendo praticamente afastada da administração municipal. Tentou-se, de maneira infrutífera, que eu continuasse meu trabalho junto à população, principalmente na área da saúde”, afirmou ela.]
A ex-vereadora acrescenta ao afirmar que “fui praticamente a primeira vítima - a primeira de tantas outras que se sucederam”.
Sobre o apoio de Fabrício a Robinson, Zélia destaca que “não houve apoio do Prefeito aos candidatos do nosso grupo, leia-se: Henrique, Felipe Maia e Getúlio Rêgo. Isso foi perceptível durante as visitas casa a casa. Essa declaração pública de apoio aos candidatos contrários aos apoiados por nosso grupo político é uma demonstração clara de ingratidão contra as pessoas de Leonardo e Getúlio e contra o povo de Pau dos Ferros”, destacou.
Sobre sua relação com Leonardo e Getúlio, ela afirma que continua a mesma, afinal, segundo ela, quem se afastou foi Fabrício. “Sou grata a Getúlio Rêgo e a Leonardo Rêgo por me ensinarem a fazer política se colocando ao lado do povo, ouvindo o povo, partilhando suas dores e alegrias. Ninguém tem medo ou receio de se aproximar de Getúlio, de Leonardo ou de Zélia Leite, pois sabem que serão ouvidos com respeito e com dignidade. Por isso, tenho toda a fidelidade aos dois”, comentou.
E Zélia finaliza: “Dessa forma, aproveito a ocasião para reafirmar meu compromisso com o povo de Pau dos Ferros e dizer que é chegado o momento de se optar por um lado e, eu escolho o lado do povo, que é o lado de Leonardo e de Getúlio, não existindo mais condições de permanecer politicamente ao lado daquele que de maneira ingrata e traiçoeira abandonou o projeto político promissor de Pau dos Ferros.

Fonte: http://www.blogdojp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.